55°

1.3K 68 2
                                    

Lisa on :

Chegamos na casa do suga e ele me a mostrou a música que ele e os meninos tinham feito e eu amei muito ( música na mídia ) depôs suga disse que iria fazer pipoca pra gente assistir um filme.

Suga: oh lisa escolhe um filme enquanto a pipoca fica pronta.

Eu: ta bum

Suga: e ai já escolheu ?

Eu: uhum

Suga: ei lisa - fala ele me olhando

Eu: eu ... - sou surpreendida por um beijo de suga

Suga: se tinha que ver sua cara kkkkk - fala ele rindo muito

Eu: o suga o que é isso ? - digo apontando pro canto de sua boca

Suga: hãn - fala ele pensando a mão

Eu: ainda ta ia, deixa que eu tiro - falo o surpreendendo com um beijo

Suga: wou ousada - fala com sorrisinho de lado

Suga me deita no sofá e começa começa a me beija e tirar minha blusa eu tiro a dele e o beijo vai ficando cada vez mas quente, até que ele me pega no colo e me leva até o quarto dele.

Me deitando na cama ele sobe em cima de min e tira minha saia me deixando apenas de lingerie  eu o ajudo a tirar a sua calça o deixando apenas de cueca box e já dava pra ver a sua ereção suga tira meu sutiã e começa a massagear meus seios e eu começo a gemer seu nome.

Eu: Oopaa

Suga se livra dos restantes de roupas que estávamos usando e penetra o seu membro em min, ele sabia que eu ainda era virgem então ficou ali dentro de min ate eu me acostumar com a dor depôs ele começa a fazer movimentos lentos ate ir almentando a velocidade.

E a todo momento ele ficou me beijando e isso que me deixou segura pra fazer aquilo eu sentia que ele precisava de min e eu dele.

Ele estava quase atingindo o meu ponto sensível e quando ele conseguiu eu atingi meu limite e ele o dele, depôs ele me beijou e disse.

Suga: você foi perfeita

Eu: que bom que gostou suga

Suga: vem vamos dormir - diz ele abrindo os braços e puxando o Edredom e ali dormimos de conchinha.

Instagram Hot Bts Jimin Onde histórias criam vida. Descubra agora