3° apresentação

11.1K 328 119
                                    

Olá me chamo Kim young faço ensino médio tenho 17 anos tenho meu   melhor amigo  chamado Tea mas prefiro chamar ele de et por que digo a ele que ele é um ser de outro planeta , ñ sou muito de fazer amizade com meninas mas tenho uma prima chamada Kim hiu moro  com ela e o irmão mas velho  moro com eles deste que me mudei pro seul  o Nome do irmão dela é Namjoon. 

Já eram 6:00 hora e meu despertador toca Como loco então lá vou eu me levantar pra me arrumar pra escola já que hiu estava de pe foi fazer o cafe.

Eu: HIUUUU

Hiu: QUEE

Eu: CADEE O NAM?

Hiu: FOI MAS SEDO ANDA JA TAMOS ATRASADAS.

Eu: JA TO INDO

Sai do banho fui no quarto e vesti meu uniforme (foto do uniforme de Menino e menina👇👇).

Pronto peguei minha mochila e desce

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pronto peguei minha mochila e desce.
Eu:  vomos hiu?

Hiu: mas e o cafe ñ vai comer nada.

Eu: ñ na escola eu como,  Vamos.

Saímos verificando se todas as portas estão fechadas e fomos pra escola, chegando lá,já podíamos ver os amigos do nam e ele na entrada do colégio minha amiga saiu correndo pra abraçar o namorado dela o kook  que é seu apelido.

Hiu: nossa que saudade amor.

Kook:  eu também estava com saudades

Ele responde Colocando  Ela no chão e dando um selinho, e ali estava ele Park jimin perfeito como sempre sim sou apaixonada por ele, mas ele nunca ficaria comigo ele me ver como um nada no meio de um monte de meninas muito mas Bonitas e interessantes que eu, eu ia andando bem devagar ate os rapazes e minha amiga chegando lá comprimento todos e vou falar com o tea meu melhor amigo.

Tea: minha flor linda como vai?

Eu: acho que bem

Respondi ele olhando pro jimin que   tava brincando com suga.

Tea: tem Certeza que ñ vai falar com ele flor?

Eu: como e_eu ñ claro que ñ.

Instagram Hot Bts Jimin Onde histórias criam vida. Descubra agora