13°

4.4K 229 44
                                    

Jimin: é por que eu te amo e não consegui me conter a ter no meu lado e não poder te beijar eu preciso de vc eu quero cuidar de vc namora comigo por favor não quero te ver com outro alem de min - jimin fala corando.

Eu: j_mi_in e_u me desculpe. - corri pro meu quarto eu tava com tanta vergonha não sabia o que falar.

~~~~~••••~~~~~~••••~~~~~~~••••~~~~~~

( em baixo)

Tea: o que foi ??

Hiu: ue o que aconteceu cadê a young?

Jimin: ela subiu correndo.

Hiu: ta eu já volto vou falar com ela.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
(Hiu on)

Hiu: young se ta ai ? - bati na porta

Young: sim ...

Hiu: posso entrar ?

Young: pera vou abrir.

Hiu: o que foi aquilo ? Eii não me puxa não.

Young: o jimin - fala ela trancando a porta .

Hiu: que que tem ele? - pergunto me sentando na cama.

Young: ele se declarou pra min e me pedio em namoro. - fala ela tampando o rosto.

Hiu: AAHHHHHHH que lindooooo  nossa sabia que ele gostava de vc, aiiiiii não me belisca carambola.

Young: não grita sua esteriaca  do caramba.

Hiu: vc disse o que pra ele ? pera nem precisa dizer vc  ficou com vergonha e fugio ne ?

Young: sim - fala ele se jogando na cama.

Hiu: vamos levanta vc vai deser e vai aceitar o pedido dele, ate pq minha  amiga não sofreu a vida toda pra não dar em nada.

Young: mas hiuuu - fala ela fazendo biquinho.

Hiu: não adianta,vc vai pedir pra ele ficar eu sei que o seu irmão ta na casa da namorada agora vai.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

(Young  on )

Assim que desci a Hiu puxou o cookie  e Tea pra porta dai quando o jimin ia passar pela porta eu falei.

Eu: jimin espera fica por favor.

Jimin: ...

Instagram Hot Bts Jimin Onde histórias criam vida. Descubra agora