26°

2.2K 138 31
                                    

Young on :

Me acordei em plena as 3:00 da manhã, tentei me levantar mas tinha alguma coisa pesada na minha cintura, olhei pro lado e lá estava Jimin dormindo feito um bebê meu bebê.

Olhei pra mão dele que estava na minha cintura tirei devagar e a hora que me levantei bem devagar ele puxa minha mão e me deita na cama olho pra ele meia assustada e disse.

Eu: amor eu quero me levantar.

JM: ainda ta sedo fica aqui mas um tempo.

Eu: por que não fazemos assim eu vou na cozinha pego algo pra comer e volto pra cama.

JM: ta bom só não demora.

Eu: ta bom.

Sai do quarto fui ao banheiro e depôs fui comer alguma coisa eu estava morrendo de fome, abri a geladeira e lá estava minha pizza doce jinsuis .

Peguei a pizza coloquei em cima da mesa e fui pegar um suco, comi dôs pedaços e fui pra sala ver se encontrava meu celular.

Vi que tinha uma mensagem fui ver de quem era, era do suga fui no wts entrei e fui ler a mensagem.

Wts

Açúcar : oi pequena, só queria dizer que não precisa se preocupar o seu irmão está bem.

Eu: aiii açúcar que boa notícia obrigadaaaa tchauu bjs 😘.

Sai do wts e corri ate o quarto e pulei em cima do Jimin que se acordou em um pulo.

Eu: amooooooor meu irmão esta bem.

JM: que bom amor.

Jimin trocou de lugar comigo ficando em cima de min e me beijando, era tão bom esta com a pessoa que mas amo na minha vida

Suga on :

Eu não posso dizer a young que eu amo ela, eu gosto tanto dela já faz tanto tempo eu fui besta era pra mim ter me declarado mas cedo eu fui burro e agora tenho que ficar vendo a mulher da minha vida com o meu melhor amigo.

Não sei o que fazer era pra min ter deixado o meu orgulho de lado e ter dito a ela que amava mas não fui burro o suficiente pra deixa a mulher da minha vida indo em bora.

Instagram Hot Bts Jimin Onde histórias criam vida. Descubra agora