19° (TPM)

3.2K 172 35
                                    

Ligação on :

JM: amor se ta bem ?

Eu: o que se acha Jimin ? Ta tudo as sete maravilhas.

JM: é sério ?

Eu: claro que não aff  vc  acredita em tudo que digo vc não me entende mesmo.

JM: eu te entendo amor mas é que eu só ia pergunta se poderia ir ai pra te fazer companhia já que seu irmão ta viajando com a namorada.

Eu: pode vir amor to te esperando.
 
Telefonema off
  ~~~~~~~~~~~10minutos~~~~~~~~~~
Jimin on :

Bati na porta e ouvi young dizer que poderia entra então assim fasso, quando entro young esta sentando no sofá da sala chorando com um monte de lenços, corro ate ela e pergunto o que foi soltando as sacolas no chão.

Eu:o que foi amor ? o que ouvi ?

Young: nada eu to chorando pelo filme.

Olho pra TV e vejo que ta passando um filme de tiroteio.

Eu: amor e filme de tiros

Young: sim por isso que choro são muitas pessoas morrendo.

Eu: ta amor vai tomar banho vou fazer algo bem quente pra vc comer.

Ela se levantou e dei um selinho nela e ela foi tomar banho e eu fui a cozinha.

Depois ela  desceu e eu pedi pra ela comer que eu ia limpar a sala que tava uma zona.

Limpei a sala arrumei o sofá  tirei todos os lencinhos que estavam jogados no chão e subi pro quarto dela.

E tinhas roupas espalhadas por todo quarto em cima da cama lencinhos no chão, arrumei tudo e me sentei na cadeira da escrivaninha e pensei.

" como uma pessoa tão pequena pode bagunçar tanto assim ? "

Young: amor penteia meu cabelo por favor ?

Eu: claro môh vem aqui senta na cama.

Penteia os cabelos dela e fomos assistir seres e assim passamos o dia todo juntos brincando e assistindo.

Instagram Hot Bts Jimin Onde histórias criam vida. Descubra agora