24° hospital

2.7K 131 63
                                    

(Tea on)

Eu já estava ficando com medo dessa história do kwan não acorda, queria saber como a minha baixinha está estamos todos muito apreensivos com isso.

Estávamos eu, nam joon, hiu e o suga o resto foram pra casa da young pra vê se ela estava bem eu queria tanto saber notícias mas o médico não chegava logo então decidi ir pegar algo pra comer.

Eu: gente to indo pegar algo pra comer já volto.

Suga: tea trás um suco pra min.

Fala suga sentando e pegando seu celular pra escuta musica no fone de ouvido.

Eu: no copo ??

Suga: não animal derrama no chão e vem puxando com o rodo.

Nam: gente sem grosseria.

Suga: mas vc ouviu a pergunta desse animal.

Eu: eu não sou um animal seu groso.

Hiu: ta bom crianças tea vai compra o que vc quer e trás um suco pro suga por favor.

Eu: tem gente educada ainda nesse hospital que bom, ta vendo suga segue o exemplo dela.

Suga: vai catar coquinho no asfalto.

Eu sai dali deixando eles conversando estávamos todos muito preocupados com o kwan, cheguei na lanchonete e fiz o pedido na hora que me virei vi um anjo sentada em uma das cadeiras de espera.

Ela era perfeita então decidi ir ate ela pra conversar talvez, mas sou um pouco tímido pra isso então não sei se vai dar certo então juntei toda minha coragem e fui.

Eu: olá.

Xxx: olá.

Eu: como vai ?

Xxx: bem obrigada por pergunta.

Eu: de nada, como se chama ?

Xxx: sun hee, e o seu ?

Eu: me chamo tea o prazer é meu.

Sun hee: prazer, ha ha ha vc é engarçado.

Eu rir pra ela e ela sorriu pra min mas que sorriso lindo tão calmo e sereno, na hora que eu abro a boca pra falar com a menina mas linda da terra.

Hiu entra correndo feito louca e gritando meu nome.

Hiu: ettttt

Eu: aqui hiu

Hiu: ele acordou

Eu: serio ?

Hiu: sim, então vamos

Eu: vai indo vou me despedi e já vou.

Hiu: ta bem.

Sun hee: sua namorada ?

Eu: não não somos só amigos

Sun hee: uhum

Eu: me passa seu wts pra mantermos contato.

Sun hee: claro nota ai ( numero dela)

Eu: obrigada agora tenho que ir tchau.

Dei um abraço e fui correndo ao encontro dos outros.

  Yaeeeeee bolinhos me desculpem eu não postei a maratona pq a net da minha casa caiu mas eu vou posta outro capítulo hj bjs bolinhos 😘.

  Yaeeeeee bolinhos me desculpem eu não postei a maratona pq a net da minha casa caiu mas eu vou posta outro capítulo hj bjs bolinhos 😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Instagram Hot Bts Jimin Onde histórias criam vida. Descubra agora