Eu estava no hospital ainda mas tinha que ir pro colégio, não poderia ficar aqui com meu irmão eu queria tanto ficar com ele mas estava começando as aulas de novo.
E eu não poderia faltar eu disse ao meu irmão que ficaria bem em casa sozinha mas ele não quer que eu fique só não sei bem o por que mas ele disse que vai mandar a Hiu e me ver as vezes.
Eu: kwan eu to indo o Jimin ta me esperando no carro.
Kwan: ta mas tome cuidado ta não fale com estranhos.
Eu: ta kwan eu já sou grande o suficiente pra saber que não posso falar com estranhos.
Kwan: eu só queria te lembrar
Eu: ta bom eu te amo e ainda hoje eu venho te ver te amo.
Kwan: olhe não vá se atrasar no colégio por minha causa.
Eu: ta bom eu te amo e volto ainda hoje pra te ver.
Hiu on :
Cheguei no colégio primeiro que a young que foi visitar o irmão no hospital antes de vir pra cá.
Eu estava um pouco desconfiada da yang mi ela sempre dizia que amava o Jimin e queria ele só pra ela tenho certeza que ela deve ta tramando algo.
Andando pelos corredores dos armários vi a yang mi e suas outras duas amigas que são gêmeas as dong-yul e a dong-sun sabia que elas estavam tramando alguma coisa só não sabia o que era elas estavam rindo muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Hot Bts Jimin
FanfictionEssa é minha primeira fanfic assim espero que gostem