Hoje é meu primeiro dia de trabalho,sou formada em administração de empresas.
Me chamo Clara Malick,tenho 25 anos,cabelo pretos até na cintura,sou branca e olhos verdes.
Sempre me achei muito pálida e as vezes queria poder pegar um bronzeado,mais sempre que tento fico com a pele ardendo por causa do sol e acabo desistindo.
Voltando ao assunto acordei duas horas antes do horário previsto que tinha colocado no meu celular,pois era para eu estar acordando as sete,e aqui estou eu as cinco da manhã sem mais nem um sono,pois é fiquei tão nervosa que mal consegui dormir a noite.E agora já que não tenho mais sono resolvo levantar e tomar logo um banho e escolher a roupa para o primeiro dia de trabalho.
Quanto término de me arrumar,vejo que fiz a escolha certa,estou com um vestido preto com um decote reto bem discreto,ele fica bem apertadinho no corpo mais não me deixa vulgar e ele fica uns cinco centímetros acima do joelho e para completar ele tem um cinto branco na cintura,e também estou com um scarpin vermelho com um detalhe branco,passo uma maquiagem discreta e deixo os cabelo solto.Quando volto a olhar no relógio vejo que faltam ainda meia hora para dar o meu horário então resolvo tomar um café da manhã,ao chegar na sala encontro katy e Mary dormindo no sofá e a TV esta ligada passando algum filme que não recordo o nome agora,moro com as duas dividimos um apartamento,katy é loira tem 23 anos e esta perto de terminar sua faculdade de design de moda,ela faz estágio em uma empresa.Mary é ruiva tem 24 anos e faz faculdade de design de interiores e também faz estágio e de nós três é a única que namora.
Vou até o sofá e as chamo
- Mary,Katy vocês já não estão atrasadas não?já são quase sete horas.
Ao tocar em Katy ela leva um susto que acaba caindo no chão.
-Ai,Clara você quer me matar de susto garota,logo agora você me acorda na hora em que eu ia beijar o Henry Calvin no meu sonho.
Olho para ela e caiu na risada porque a cara de chateação que ela está me olhando e muito engraçada.Já Mary quando olha as horas,ela arregala o olho e grita com Katy
-Estamos atrasadas levanta essa bunda dai,você me fez assistir aquele filme com você e acabamos nem vendo a hora,e ainda dormimos nesse sofá sorte que ele é macio.
Assim que termina de falar isso,se vira me da bom dia e um abraço e vai para seu quarto,e Katy em seguida indo para o dela.Então resolvo ir preparar o café das meninas e meu chá já que não bebo café,assim que termino de por o café em cima do balcão da cozinha Mary aparece e logo em seguida Katy as duas já prontas para ir a faculdade.
-Obrigada Clarinha se não fosse por você acho que eu não teria acordado na hora prevista
Diz Mary ao chegar na cozinha e me da um beijo e um abraço de agradecimento
-De nada meu bem
Digo a minha amiga,logo depois Katy faz o mesmo.
-Muito ansiosa para seu primeiro dia de trabalho?
Pergunta katy
-Sim,tanto que quase não dormi essa noite.
-Imagino,eu fiquei do mesmo jeito quando consegui o estagio,não preguei o olho a noite.
-Mais você sabe que eles tem muita sorte de terem te contratado,você sempre teve ótimas notas e era umas das primeiras em sua área na faculdade
Diz Mary ao terminar de beber seu café
-Sim eu sei,agora tenho que ir pois já deu a minha hora
-Tchau amiga boa sorte
Diz Katy
-Qualquer coisa é só ligar para mim ou Katy
Diz Mary,ao me ver indo em direção a porta
-Ta bom meninas,amo vocês beijos
E saiu em direção ao meu primeiro dia de trabalho.×××××
OI MENINAS ESTOU JA ESTOU POSTANDO O LIVRO DA MARY "PRAZER E PAIXÃO" DÊEM UMA PASSADINHA POR LÁ,AGRADEÇO DES DE JÁ.
Meu instagram "Larysantos1212"*****
NAO ESTAVA EM MEU PLANOS MAIS RESOLVI ESCREVER A HISTORIA DO VICTOR E DA ALICE QUE SAO FILHOS DA CLARA E DYLAN E DA MARY E TYLER,ESPERO QUE GOSTEM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Obsessão
RomanceClara Malick acaba de se formar em administração e consegui seu primeiro emprego em uma empresa renomada,o único namorado que teve a traiu e ela desde então,tem uma certa dificuldade ao confiar em homens.Até que em uma sexta feira ao sair com suas d...