Capítulo 11

12.2K 895 8
                                    

Katy está saindo do seu quarto assim que fecho a porta de casa.
-Clarinha
-Oi Katy,por onde você andou por esses dias dês de domingo a noite,que não a vejo?
Ela anda até o sofá e se senta e eu logo em seguida faço o mesmo.
-Acredita que o meu chefe pediu para eu entrar mais cedo esses dias,e também estava com muito trabalho da faculdade para fazer,sempre que eu ia te ver você já estava dormindo.
-Nossa pensei que tinha sido outra coisa,e que talvez você estivesse com o Drewn.
Ela muda o humor na hora que falo o nome dele.
-Ele está viajando com a mulher,disse que teve que ir resolver alguns assuntos com os pais dela.E só volta daqui a três dias.
-Deve ser algo bem importante mesmo.
-Sim deve ser.
Então decido mudar de assunto,e fazê-lá esquecer esse assunto.
-E a Mary aonde está.
- Deve estar para chegar,você acredita que o idiota do namorado ou ex dela ligou e falou barbaridades sobre ela ter saído na sexta com a gente.
-Serio?
Pergunto indignada ele acha que Mary tem que ficar em casa sem poder sair e ele como ficamos sabendo sai todo final de semana com os amigos e sempre arruma uma desculpa para não encontrar a Mary.
-Sim,e sei também que eles tiveram outra briga e dessa vez foi feia,ele quase a agrediu sorte que cheguei aqui bem na hora,e expulsei ele e disse que da próxima vez que o vê aqui eu irei chamar a policia.
-Ele ainda teve a capacidade de vim aqui,nossa realmente o Bryan está louco.
Sinto pena da Mary se ela não terminar com ele eu não duvido nada que ele possa a agredir,e se isso acontecer eu serei capaz de acabar com ele.
-Ta bom chega de falar desse cara,tem o que para comer estou morrendo de fome.
-Tem uma pizza na geladeira de ontem a noite que eu comprei.
-Sério?então então isso vai ser minha janta,já que eu estou com preguiça de fazer algo para comer.
Tiro a pizza da geladeira,coloco em cima da pia,pego um prato dentro do armário e coloco a pizza dentro e esquento no microondas Katy faz o mesmo,assim que o microondas apita retiro de dentro e vou para o sofá,ligo a TV e coloco na netflix para assistir The Originals.
Assim foi minha noite,logo depois de tomar um banho vou me deitar.Quando estou indo me deitar meu celular começa a tocar,assim que vejo o nome na tela meu coração quase para,o que esse idiota quer comigo ainda mais uma hora dessas.
-O que você quer Breno ?
-Queria ouvir a sua voz estou com saudades.
-Você não tem nem vergonha na cara depois do que fez comigo,ainda me ligar?
-Você sabe que eu me arrependi de ter te traido,foi apenas daquela vez.
-Não importa se foi só daquela vez eu vi com os meus próprios olhos,ninguém me disse não eu vi.
-Ai Clarinha,deixar o passado no passado,estou com saudades quero te encontrar.
-Não me chama Clarinha você não tem mais esse direto,e segundo eu não irei para lugar nem um com você,já te esqueci não quero saber de você novamente em minha vida me esquece.
-Mai...
Nem deixo ele terminar de falar,que cara de pau tem a coragem de me ligar e ainda dizer que está com saudades,me poupe nem se eu fosse a idiota de antes para ir correndo para ele e perdoar as babaquices que ele aprontava comigo,e toda vez que as meninas me falava que ele não prestava eu não acreditava e chegava ate a discutir com elas,por causa dele quase perdi a amizade das duas por causa desse ser que não vale nada.
Mais hoje eu mudei me tornei nais firme não sou mais aquela idiota e inocente de antes,hoje sou uma pessoa forte e bem resolvida comigo mesma.

××××××××××××
Facebook:Lary Santos Mendes
Instagram:@Larysantosmendes
Qualquer duvida que tiverem sobre o livro me procurem em uma dessas duas contas ✌😀👌

Paixão ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora