Capítulo 22

8.8K 822 10
                                    

-Eu nem sei por onde começar a te pedir perdão pelo que eu te falei Clara.
-Só isso não vai mudar o fato de você não acreditar quando te disse da gravidez,e que nesses três anos eu sofri para criar os dois e sendo julgada por ser mãe solteira.
-Eu sinto muito Clara,se eu pudesse voltar atrás nada disso teria acontecido.
-Mais aconteceu Dylan e não vai ser de uma hora pra outra,que você chega me pedi desculpas e acha que vai ficar tudo bem.
Ele abaixa a cabeca fica em silêncio por uns minutos,e depois volta a falar.
-Encontrei com o Breno esses dias,estava saindo se um Barzinho com os caras,dai ele me viu fiquei com raiva no momento porque vê ele me fez lembrar daquele episódio.Ele tava meio alterado e veio até a mim e disse toda a verdade que aconteceu naquele dia,fiquei tão transtornado que acabei dando um soco na cara dele,só não dei mais porque me tiraram de lá a tempo.
Estou chocada com o que eu acabei de ouvir,o Breno disse a verdade para ele,depois de três anos,mais isso não muda o fato de ele não ter aceitado a minha gravidez e de não acreditado que era o pai.
-E agora depois disso você resolveu vim até aqui,porque se deu conta que estava errado mais uma vez.
-Sim,eu errei com você e sei a dimensão desse meu erro,acabei perdendo três anos com os meus filhos,por conta de eu ser um idiota que achava que tinha sido traido outra vez.
-Ainda bem que você sabe,mais mesmo que você não estivesse presente,eles sempre souberam quem era o pai deles.
-Como assim não estou entendendo?
-Eu tinha foto nossas Dylan que não tive coragem de jogar fora,também por causa das crianças,então quando eles fizeram um aninho,eu mostrei para eles uma foto sua e lhes disse mesmo sem eles entender direito que você é o pai deles.
Ele me olha e vejo uma lagrima sai de seus olhos,mais ele logo a seca e tenta voltar ao normal.
-Muito obrigado por isso Clara,mesmo com tudo que aconteceu eles não tiveram culpa,e hoje me arrependo de não telos visto dar o primeiro passinho,dizer a primeira palavra,colocar para dormir depois de contar uma historinha,ir no primeiro dia na escolinha leva los,e principalmente não ter visto eles nascer.
Eu não aguento e começo a chorar,toda dor e angustia que senti durante esse tempo vem a tona e não aguento choro,como um bebê e Dylan vem para perto de mim e me abraça eu até quero me livrar do seu abraço,mais não consigo porque durante três anos era desse abraço que eu precisava para me consolar.

Paixão ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora