Hoje faz exatamente três dias,sim três dias que o Dylan não me liga,não veio me ver,e já estou começando a ficar preocupada e achando que ele desistiu de mim,e que pode ter acabado uma coisa que nem começou.
Estou aqui sentada em minha mesa no escritório esperando minha hora de ir almoçar,hoje pelo incrível que pareça foi uma manhã bem calma por aqui,e sem muito serviço já que eu adiantei algumas coisas,estava tão nervosa e ansiosa nesses dois dias que para me distrair acabei me afundando no trabalho para tentar me manter mais calma.Até que funcionou,mais sempre que começo a lembrar do Dylan e os seus motivos para não me ligar já fico nervosa de novo.
Estou tão distraída que nem ouço meu celular tocando em cima da mesa.
-Clara?
Acabo me assustando com a Mel tocando em meu ombro.
-Oi,nossa que susto tava tão inerte que nem percebi você aqui.
-É eu percebi,e pelo jeito você não percebeu também que o seu celular não para de tocar né?
-Nossa nem vi,deve ser katy,obrigada por me avisar.
-De nada
E assim que ela sai,eu pego meu celular em cima da mesa vejo que tem uma chamada perdida e realmente é de katy então resolvo retorna.
-Nossa Clara já estava quase te ligando de novo,você não me atendia nunca.
-Ai desculpa katy estava pensa...
-No Dylan.
Ela me corta e nem deixa eu termina de falar.
-Sim,estava aqui imaginando qual os motivos dele não ter me procurado nesses dias.
-Talvez cansou de você,ou esta ocupado demais no serviço.
-Nossa obrigada por me deixar mais alegre do que eu estou.
-Só estou sendo sincera Clarinha homens são assim,depois que consegue o que quer,acabam fingindo que você nem existe mais.
-Não o Dylan não me parece ser o tipo de homem que faz isso,ele me procurou no outro dia logo após passarmos a noite junto.
-Ai já não posso te ajudar em nada,só te liguei para dizer que eu vou jantar hoje a noite com o Drewn,e talvez não volte para casa.
-Então ele já chegou de viagem
-Sim e disse que quer me encontrar para matar a saudade que está de mim.
-Cuidado katy você não acha que cedeu cedo demais não,ele viajou com a esposa e você nem sabe o que pode ter acontecido entre os dois lá.
-Ele me disse que não transa com a mulher a bastante tempo,que vivem juntos mais não mais como marido e mulher e assim que o divorcio sair ira sair de casa,e comprar outra casa ou apartamento.
-Ta bom,já te disse o que acha sobre isso,você já é grandinha e sabe o que esta fazendo.
-Obrigada,então até logo beijos.
-Beijos e se cuida.
Ela então desliga o celular,eu realmente fico preocupada,vai que Drewn desiste do divorcio e acaba voltando para a mulher,katy já esta tão envolvida que vai acabar sofrendo,e eu não vou poder fazer nada ela esta errada em se envolver em uma história mal resolvida.
Olho as horas e vejo que já posso sair para almoçar,pego minha bolsa desligo o computador e vou em direção do elevador vejo que Mel também já saiu.
Assim que chego no térreo,vejo Dylan parado do lado de fora,assim que me ver começa a vim em minha direção,lindo como sempre,calça jeans escura,blusa social azul e esta de óculos estilo aviador.
Estou hipnotizada olhando esse belo homem a minha frente,tão gostoso e tão filho da mãe por não ter me ligado ou procurado por esses dois dias.
-Oi
Oi?é apenas isso que ele me diz quando me vê ¨oi¨.
-Oi Dylan,achei que você não se lembrasse mais de mim.
-Por que eu não lembraria de você?
-Talvez por apenas você não ter me procurado esses dias.
-Achei que você não quisesse me ver,já que estava tão chateada comigo,então resolvi te dar espaço.
-Não precisava disso,era apenas naquele momento a minha irritação,não gosto quando me prometem algo e não cumprem,fiquei chateada sim,mais depois passou.
-Então quer dizer que você está chateada por eu não te-la procurado?
-Sim eu já estava imaginando que você só quis me usar.
-Nunca mais repita isso Clara,não sou um moleque,e nem esse tipo de homem,não seria capaz de fazer isso com nem uma mulher ainda mais sendo você.
-Mais me pareceu ser isso.
-Não não é isso é paranoia da sua cabeça.
Ele para um pouco olha no relógio no seu pulso e solta de repente.
-Vamos eu irei te levar para almoçar
E eu só aceito ir almoçar por que não queria dizer não,e acabar tendo outra discussão com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Obsessão
Roman d'amourClara Malick acaba de se formar em administração e consegui seu primeiro emprego em uma empresa renomada,o único namorado que teve a traiu e ela desde então,tem uma certa dificuldade ao confiar em homens.Até que em uma sexta feira ao sair com suas d...