Olho mais uma vez para a cara de Breno e um ódio me sobe por ele está fazendo isso comigo.
-Vai embora daqui nunca mais apareça na minha vida,eu te odeio ,olha o que você fez isso tudo pra nada,simplesmente para me destruir,se era isso que você queria conseguiu.
-Mais Clara agora que ele viu a gente junto,não vai mais querer você de jeito nem um.
-Cala a boca seu idiota,some daqui antes que eu ligue para a policia e te denuncie por invasão a domicílio.
-Você não seria capaz.
-Eu seria capaz disso e muito mais.
Ele me olha com raiva e vai embora,eu fecho a porta e vou para o sofá e lá eu desabo e choro como nunca chorei antes,como vou fazer para o Dylan acreditar em mim e ver que tudo não passou de um mero engano,e que o beijo que ele viu foi forçado e eu não queria.E se eu realmente estiver grávida o que vou fazer,sera que ele ira aceitar o bebê,ou ira rejeita lo.×××××××××××××
Estou sentada na cadeira no consultorio médico com o resultado do exame na mãos ainda não acreditando no que estou vendo.
"POSITIVO" Essa é confirmação que estou gravida,e assim que a médica me mostrou o resultado não acreditei,um medo me tomou que não sei o que fazer.Me levanto e vou para fora com um só pensamento tenho que falar para Dylan que ele vai ser pai mesmo não estando mais com ele.Tento falar com ele pelo celular mais ele não me atende e só cai na caixa postal.××××××
Resolvo então ir até o apartamento dele,falo com o porteiro e ele me deixa subir já que me conhece.Assim que chego no andar dele,aperto a campainha e demora um pouco e ele aparece,e esta com uma aparência horrível tão pior quanto eu.
-O que você quer,já não basta ontem.
-Não vim falar sobre ontem.
Digo a ele entrando na casa mesmo não sendo convidada a entrar.
-Vim falar de um assunto mais importante.
-E que assunto tao importante é esse que te fez vim aqui,mesmo depois de eu dizer que não queria te ver mais.
-Sim eu vim,poi queria te falar e mostrar algo.
Tiro o exame de dentro da bolsa e dou para ele.
-O que é isso.
-Abra e veja.
Estou tensa olhando para ele,e tento me manter firme para não mostrar meu nervosismo perto dele,Dylan abre o exame e começa a ler,assim que termina ele me olha e fala:
-Ta querendo me dizer que você está gravida?
-Sim,descobri hoje que estou gravida.
-E então quer dizer que você está gravida parabéns.Agora só me diga uma coisa Clara quem é o pai?
-Como assim que é o pai Dylan,você é o pai desse bebê que eu estou esperando.
-Quem me garante que eu sou o pai,e não aquele com que você estava ontem.
Eu não estou acreditando no que eu estou ouvindo,como ele pode duvidar assim de mim.
-Eu já te disse que nunca aconteceu nada entre eu e o Breno,minha história com ele acabou a muito tempo,Dylan por favor acredite em mim.
Tento colocar minha mão no braço dele,mais se afasta de mim e isso me doi tanto que nem sei o que dizer.
-Não,sai daqui Clara vai procura o verdadeiro pai do seu filho e me deixa em paz.
-Se eu sair por essa porta você nunca mais ira me ver e nem a esse filho que você nega ser seu agora,e eu juro que você vai ser arrepender de um dia não ter acreditado em mim.
Ele me olha,e vejo que não ira voltar atrás da sua decisão,me viro e caminho em direção a porta sem olhar para trás,e assim que a fecho consigo ouvir o barulho de algo sendo quebrado e um grito de dor e angustia dado por Dylan,mais ele tomou uma decisão e eu a minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Obsessão
RomanceClara Malick acaba de se formar em administração e consegui seu primeiro emprego em uma empresa renomada,o único namorado que teve a traiu e ela desde então,tem uma certa dificuldade ao confiar em homens.Até que em uma sexta feira ao sair com suas d...