Dois meses depois
Hoje faz dois meses que as crianças conheceram Dylan,e des desse dia eles nunca mais se desgrudaram é um amor tão grande que eles tem pelo pai que tem horas que me bate até um ciumes,mais logo passa porque eu sei que eles me amam da mesma maneira e intensidade.
Eu convivo com Dylan e o amor que eu sinto por ele cresce a cada dia que passa,não estamos juntos eu não me sentia preparada para ter algo com ele novamente.Ele até tentou um dia me beijar mais não deixei disse que ainda não era a hora e ele entendeu.Eu tenho uma necessidade de ter ele ao meu lado,mesmo não estando como marido e mulher temos uma relação ótima.
-Mãe posso dormir na casa do papai hoje?
-Se ele permitir claro que pode.
Dylan aparece na cozinha e Vitor vai correndo até ele.
-Pai posso dormir com você hoje.
-Claro que pode meu filho,e a Angel pode ir também se você deixar Clara.
-Sim pode ir,não sei como eles me pedem ainda se quase todo final de semana eles dormem com você.
-Mais tem que ter sua permissão sempre,pois eles moram com você.
-É isso eu entendo,mais cadê a Angel?
-Já esta vindo ela disse que iria fazer pipi.
-Será que podemos conversar?
-Sim podemos.
Hoje tomei uma decisão e tenho que falar para Dylan.
-Eu sei que ando evitando falar sobre nós dois,mais faz um tempo que eu ando pensando se devo ou não dar uma segunda chance para nós dois.
Ele continua a me olhar.
-Então eu decidir dar outra chance para nos dois,eu não quero viver a vida toda fugindo e escondendo o amor que eu sinto por você.E não quero ficar levando pra frente magoaa do passado.
Nem termino de falar e quando vejo minha boca já está na dele,Dylan me pegou de surpresa não tive reação na hora mais logo retribui o beijo,como senti faltar de estar assim nos braços dele,de seus beijos.
-Muito obrigada meia amor eu te prometo que nunca mais em tida minha vida,irei te magoar novamente.
-Você promete mesmo Dylan.
-Sim eu prometo isso e também ser o melhor pai que esses dois poderiam ter.Eu Te Amo muito.
-Eu também Te Amo Dylan.
-Crianças venham aqui quero contar uma novidade para vocês.
Vitor e Angel vem correndo do quarto.
-O que é pai.
-A mamãe e o papai estão juntos de novo.
-Serio mamãe vocês vão casar.
-Se sua mãe aceitar,sim nós vamos nos casar.
-Aceita mamãe aceita.
-Claro que eu aceito meu amor,quero viver o resto da minha vida ao seu lado pra sempre.
As crianças gritam empolgadas,e logo depois estão pulando em cima da gente nos abarcando e beirando os nossos rostos.×××××××
Acordo e estou muito enjoado,assim que me levanto da cama a vontade de vomitar vem,corro paar o banheiro e coloco para fora o que não tem pois não tinha comida nada ainda.
Logo sinto alguém atrás de mim segurando meu cabelo e alisando QS minhas costas.
-De novo você acordou assim amor,vamos ao hospital estou começado a ficar preocupado.
-Não precisa é normal estar assim no inicio da gravidez mesmo.
-Mais isso não faz mal para o bebê.
-Não faz não,passei pela mesma coisa na gravidez das crianças.
Faz oito meses que eu me casei com o Dylan,logo depois do dia que voltamos ele cismou que queria casar logo,nais eu consegui adiar um pouco e nós casamos quatro meses depois,foi um cerimônia linda,em um sitio da família dele tinha poucos convidados maia apenas os mais importantes em nossas vidas.E minha maior surpresa foi o presente de casamento que Dylan me deu,ele comprou uma casa e já estava do jeito que eu sempre falei que queria,ele vivia me rondando perguntando como seria minha casa dos sonhos e eu sempre falava para ele,e hoje eu moro nessa casa.
Tem exatamente seis quartos na casa todos sendo suítes,sala de estar,sala de Tv,a sala de jantar,uma cozinha enorme,um escritório para quando precisarmos trabalhar em casa,o quintal e grande também,tem uma piscina,uma área de lazer com churrasqueira,e um parquinho que Dylan mandou construir para Vitor e Angel e eles amam aquele lugar.
No dia do aniversário das criança de quatro anos,ao comer um pedaço de bolo eu comecei a sentir uma imensa ânsia de vomito mais logo passou,mais tudo piorou ao abraçar Dylan ao sentir o cheiro do seu perfume eu não aguentei e acabei vomitando ali mesma ao estava.Na gora eu senti muita vergonha de ter vomitado bem na camisa dele.Mais ele não se importou,logo perguntou o que eu estava sentindo e eu não tive coragem de dizer a ele,estava com medo de estar enganada.Mais tudo se confirmou no outro dia de manhã,acordei cedo e fui fazer o exame de sangue,fiquei tão feliz quando descobri que estava gravida e que não era nem uma loucura da minha cabeça,que não aguentei e sai de lá tão rápido que,nem sei em quantos minutos cheguei em casa.
Quando contei para Dylan ele ficou tão surpreso e feliz que chorou de emoção e eu também choei junto a ele,as crianças ficaram em êxtase ao saber que teria um iirmão ou irmã.
-Mais você já com quase três meses Clara já não era pra ter acabado esses enjôos.
-Sim já era,mais logo passa esse enjôos.
Eu tinha uma surpresa para fazer a ele e ao nossos pai,ontem fui ao meu médico e descobri qual é o sexo do bebê.Mais ele não sabe que eu fui ontem qcah que meu exame e semana que vem.
-Que horas seu pais devem chegar.
-Ele em disse que éo vôo esta previsto para chegar,as donze horas.
-Daqui a duas horas então,meus pais diceram que meio dia estão aqui,para o almoço.
-OK,você pode ir acordar as crianças para mim,por favor.
-Claro que sim.
Assim que ele sai,escovo os dente e vou tomar um banho rápido para despertar,assim que termino vou até nosso closet e tiro de lá as caixinhas que está com os sapatinho de bebê,que comprei ontem.
No total são cinco caixas,uma pro Dylan,uma pro meus pais,outra pros pai do Dylan,e uma pra Katy e Mary que vão vim para cá também.
Retiro elas de lá para ele não ver e coloco na minha gaveta de calcinhas.××××××
Todos já estão na mesa para almoçar e esse é o momento certo para dizer.
-Eu convidei vocês para esse almoço hoje porque tenho algo a dizer,a vocês que nem o Dylan sabe ainda.
Ele me olha intrigado na hora que falo isso.
-Só espero um minuto que vou ir buscar o que é.
Sai da mesa vou ao quarto pego as caixinhas e volto para a sala de jantar.
-Amor me desculpa,sei que você queria me acompanhar em todas as minhas consultas,mais eu queria fazer uma surpresa para você então resolvi mentir dizendo que a consulta era semana que vem,mais foi ontem.
Digo a ele assim que me sento a mesa.
-Tudo bem eu entendo você querida.
-Então dentro dessas caixinhas a cor que estiver ai ira revelar se é menina ou menino.
Entregou para cada um as caixinhas,e volto para o meu lugar.
-Podem abrir.
Dylan é o primeiro a abrir ele está tão curioso que não espera os outros e abre primeiro,assim que tira a tampa da caixa ele vê um sapatinho na cor azul,ele parece não acreditar no que está vendo.
-Nós vamos ter um garotão amor.
-Sim outro menino amor.
-Ta vendo crianças vocês vão ter um irmão homem.
Ele vem até a mim me dá uma beijo na boca e logo se abaixa e fica de joelho na minha frente.
-O papai aqui ama muito você garotão,mesmo sem saber como você é ainda,e promete ser o melhor pai do mundo para você e seus irmãos.
Ele fala isso e me emociono,logo se levanta e me abraça.
-Muito obrigada pela familia maravilhosa que você me deu,não sabe o quanto eu agradeço todo dia por ter você ao meu lado.
-Eu também me sinto muito grata por ter você ao meu lado,por ter de dado o Vitor e a Angel e agora mais esse bebê que estar por vim e alegrantar ainda mais a nossa vida.Eu Te Amo demais e você não sabe o quanto é importante na minha vida.
-Vou estar para sempre ao seu lado Te Amo.
-Eu também Te Amo.
Continuo abraçada a ele,e logo nossos pais vem nos abraçar,e dizer que estão felizes por nós dois,Mary e Katy estão muito felizes que vão tia novamente.
Eu estou tão realizada por essa família que eu e Dylan construimos.E espero continuar vivendo pra sempre ao lado dele.
××××××
GENTE ESSE É O ULTIMO CAPITULO DA HISTÓRIA,E LOGO MAIS POSTO O EPILOGO.E muito obrigada pelos quase 10k de leituras no livro.OS:Já estou postando a historia da Mary,não se esqueçam de darem uma passadinha por lá o nome é "Prazer e Paixão".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Obsessão
Roman d'amourClara Malick acaba de se formar em administração e consegui seu primeiro emprego em uma empresa renomada,o único namorado que teve a traiu e ela desde então,tem uma certa dificuldade ao confiar em homens.Até que em uma sexta feira ao sair com suas d...