Capítulo 7

13.6K 1K 26
                                    

Chegamos a mesa que já tinha reservado,ela estava próxima a janela e tinha uma vista muito linda da onde estávamos.
-Gostou?
Perguntou Dylan
-Eu amei essa vista,muito obrigada.
-Não tem o que agradecer em nada,simplesmente fiz por fazer.
-Mas mesmo assim,você fez com que eu pudesse apreciar essa vista tão linda.
Ele me retribui com um sorriso,logo depois chega o garçom,nos entrega o cardápio,faço o meu pedido e Dylan o dele.
-Quantos anos você tem?
-25.
Ele me olha,como se não acreditasse,sera que ele achou que eu fosse mais velha?
-Nossa estou realmente surpreso.
-Por que,pareço ter mais do que aparento ter.
-Não,é que você parece ser mais nova no minimo 20 anos.
-Nossa quem me dera,e me sinto feliz por achar isso.E você quantos anos tem?
O perguntou,também estou curiosa ele me aparenta ter no máximo uns 33 anos.
-Tenho 30.
-Nossa realmente não me enganei te daria com certeza essa idade.
-E você faz o que da vida?
-Eu trabalho em uma empresa,no ramo de administração.
-Um então você é formada em administração?
-Sim,me formei faz pouco tempo,e encontrei esse emprego logo depois de ter terminado a faculdade,e você trabalha em que área.
-Eu sou arquiteto,e com muito esforço hoje tenho minha própria empresa de arquitetura, a D.PERRY talvez você já tenha escutado falar sobre ela.
Ele termina de falar e fico chocada,ao descobrir que ele que é o dono da D.PERRY.Essa empresa esta entre o top dez das melhores na área de arquitetura aqui em NY.Então por isso dele não ligar em me trazer,aqui nesse restaurante tão caro.
-Sim,sim já ouvi falar dela,e parabéns vi que você está entre o top dez de melhores empresa em arquitetura.
-Obrigado,qualquer dia desses te convido,para conhecer.
Como assim conhecer a empresa dele,acho melhor não.
Ficamos conversando e só ficamos quietos em quanto comemos,logo após terminar,ele pede a conta e saímos.
-Muito obrigada pelo jantar Dylan foi bem agradável.
-Espero realmente que tenha gostado Clara.
Ao olhar para ele,percebo que ele esta me olhando tão intensamente que sinto meu corpo parecer que esta queimando por dentro,e um calor começa a subir de repente.
Não consigo manter o olhar e desvio para o manobrista que chega com o seu carro,ele abre a porta para eu entrar e entra em seguida.
-Foi uma noite muito agradável hoje.
Ele diz assim que chega em frente ao prédio.
-Sim foi,e você realmente conseguiu tirar,a má impressão que tive de você.
-Que bom saber que tive esse exito,estou me sentindo até melhor por saber disso.
Eu fico olhando ele falar,e de repente ao olhar para a boca dele,me da uma vontade de beija-lo.E assim faço,tiro o sinto de segurança e pulo em seu colo,ele me olha assustado,sem entender nada.
O puxo pela gola da camisa e o beijo,beijo para demonstrar todo o desejo que estou sentindo naquele momento.Ele fica parado por um tempo mais logo reage,e começa a me beijar com uma vontade,que começo a me sentir excitada,ele me puxa para mais perto,e sento no seu colo,colocando cada perna de um lado do assento,e posso sentir que ele começa a ficar duro embaixo de mim também,ele pega meu cabelos da um puxão para traz,me olha nos olhos e depois volta a me beijar novamente.
Suas mãos começa a passear pelo meu corpo,uma está em meus seios,e a outra eu sinto quando ele coloca,na minha perna e começa a subir o vestido,e logo depois suas mãos estão,perto da minha calcinha,ele me olha como se estivesse pedindo permissão,eu do jeito que estou excitada,só penso em sentir ele me tocando,balanço a cabeça em um sim.
E ele então,poe minha calcinha de lado,e começa a me acariciar.
Começo a gemer baixinho e ele começa a acariciar com mais força meu clitóris e a me penetrar com um dedo,eu já estou a beira da loucura,só com seus dedos,começa a gemer alto,e ele esta me olhando com uma cara de tesão tão grande que não aguento,e começa a desabotoar a sua camisa a assim que tira,tenho uma visão perfeita do seu tanquinho maravilhoso,e daquelas tatuagens que fecham completamente seus dois braços.
-Sou louca por homens que tem tatuagens,e nesse exato momento estou quase dando para um,dentro do carro,em frente do prédio que moro.
-Hum que bom saber disso
Ele Diz,e continua a me masturbar com mais pressão,começo a beijar a boca dele,então começo a sentir um formigamento no corpo,estava perto de gozar.
-Está vindo Dylan.
Ele entendeu o que eu quis dizer,e aumenta a intensidade de seus dedos ao me penetrar.
-Ah Dylan mais forte isso.
Depois de mais três dedadas,gozo gemendo alto,e segurando em seu ombro com força.
-Nossa.
Digo exausta e olho para ele que esta com um sorriso lindo,e desvio meu olhar para baixo,e vejo o quanto ele esta excitado.
-Parece que você precisa de uma ajuda ai embaixo.
Digo assim que saiu do seu colo voltando ao assento do lado.
-Pois é.
-Eu sei de um jeito que possa te ajudar,mais não pode ser aqui,já estamos a bastante tempo parados aqui fora.
Ele me olha,quase não acreditando na minha ousadia,acho que deve está se perguntando aonde esta,a mulher que lhe deu um tapa por roubar um beijo,quer saber não sei também aonde ela esta nesse exato momento,só sei que quero terminar minha noite com esse homem dentro de mim.E isso tenho certeza que irei realizar.

Paixão ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora