Saímos do restaurante e Dylan fez questão de me levar até o trabalho eu até tentei dizer que não precisava mais mesmo assim ele insistiu.
-Obrigada,mesmo que não precisasse
-Eu fiz mais do que minha obrigação,eu te levei tinha a obrigação de trazer.
-Mais mesmo assim.
-Ai Clara,quantas vezes tenho que te dizer que não vou mudar de ideia quanto a você,mesmo me evitando não atendendo o celular.
-Eu já percebi isso de você Dylan,nunca gosta de ser contrariado não é? Mais não pense que vai ser toda vez que vou ceder para você não.
-Vamos ver então.
-Vamos ver,mas agora tenho que voltar para o trabalho eu não sou você que pode sair a hora que quiser não é mesmo? E muito menos sou dona de alguma empresa.
-Hum você tem a língua muito afiada.
-Tenho mesmo não sou do tipo que guarda nada,se tenho que falar falo logo.
-Gosto assim.
-Já deu minha hora tchau.
Ele me segura pelo braço,assim que faço menção em começar a andar.
-Não está se esquecendo de nada?
Ele me pergunta,tento me lembrar se estou com tudo que preciso e não vejo faltando nada.
-Não,porque?
Assim que termino de falar isso,ele me puxa e me beija,assim que nossa boca encosta uma na outra sinto um eletricidade gostosa passar por meu corpo e retribuo o beijo.Beijo com saudade dele,um beijo intenso que começa a ficar nada decente de tão malicioso,Dylan poe a mão em minha cintura e me puxa para mais perto dele e posso sentir o quanto ele esta excitado.E acabo quebrando esse momento se não íamos acabar sendo presos ou eu ia acabar sendo demitida.
-Dylan!aqui não e se meu patrão me vê se agarrando com um homem na frente do meu serviço posso perder meu emprego.
-Desculpa,mais não resistir tinha que te beijar estava com saudade dessa sua boca.
-Podemos nos encontrar hoje a noite para você matar essa saudade por completo.
Digo a ele não negando meu desejo por ele também.
-Pode ser,te pego assim que você sair do serviço.
-Não acho bom,preciso passar em casa antes,tomar um banho e trocar de roupa.
-Se você acha tudo bem,pois hoje irei te levar a minha casa.
Fico surpresa por ele me dizer que vai me levar na casa dele,mais finjo que ele nem disse isso,dou outro beijo nele e vou de volta para o meu trabalho.××××××××××
Mais tarde tem mais ❤✌👌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Obsessão
RomanceClara Malick acaba de se formar em administração e consegui seu primeiro emprego em uma empresa renomada,o único namorado que teve a traiu e ela desde então,tem uma certa dificuldade ao confiar em homens.Até que em uma sexta feira ao sair com suas d...