Fiquei esperando a ligação de Dylan até quase dez da noite,e depois desisti ele deveria ter me dito que iria me ligar só para ter que me fazer ficar que nem uma tonta,esperançosa olhando no celular de um em um minuto esperando o bonito lembrar que eu existo.
Fui dormir com muita raiva e jurando a mim mesma que se ele aparecer aqui amanhã ou me ligar iria fingir que ele nem existi.Acordo com o despertador gritando perto do meu ouvido,faltou pouco para não joga-lo no chão,levanto tomo meu banho faço minha necessidades,coloco um vestido beje e um salto preto,passo uma maquiagem simples,resolvo fazer um rabo de cavalo no cabelo e esta ótimo para o dia de hoje,pego meu blazer e vou para a cozinha.
Novamente não vejo Mary e katy,elas devem estar dormindo ou já foram,término meu chá e vejo que já esta na hora de ir pro trabalho.×××××××××
-Clara
Olho para a Mel e ela me da um sorriso e então começa a falar :
-O senhor Carter pediu para eu trazer esses relatórios para você da uma verificada para ele.
-Ta tudo bem,obrigada
-De nada
E essa foi minha manhã vendo e revendo esses relatórios para que não tivesse nem um erro se não eu estava ferrada.
Quando da dez para uma,é minha hora de almoço resolvo almoçar ali na empresa mesmo no refeitório.
Assim que sento para almoçar sinto algo vibrar dentro da minha bolsa,assim que pego é meu celular tinha cinco chamadas perdidas de Dylan fiz questão de não atender nem uma para ele aprender,que nunca se deve deixar uma mulher esperando nem que seja uma ligação.Logo depois que para de tocar chega uma mensagem.
"Da para atender esse celular?
Sinto muito por ontem,tinha tanta coisa para resolver que acabei esquecendo de te ligar
Dylan"
Mais mesmo assim não atendi quando ele retornou a me ligar,e foi assim até eu me cansar e desligar meu celula.Podem até achar que eu estou sendo chata,mesquinha,vingativa pois estou mesmo aprendi que com homem temos que ignora-los,ainda mais quando nos promete algo e não cumpri.
Meu expediente acaba,e assim que chego na frente da empresa quem está lá lindo de calça jeans,blusa social,de sapatos social e de óculos escuro,com uma carranca enorme na cara sim ele mesmo Dylan,assim que me viu só fez aumentar.
-Boa noite "Dona" Clara
Nossa deve estar muito bravo mesmo para me chamar de dona.
Então decido ser educada também com ele.
-Boa noite "senhor" Dylan como está?
Assim que falo isso ele tira o óculos e só falta me matar só pelo olhar que esta me dando.
-Achei que estava com algum defeito no celular,ou tivesse o perdido pois te liguei o dia todo e não me atendeu
-Meu celular esta ótimo,e muito bem guardado na minha bolsa.
-Então porque merda você não o atendeu quando eu liguei?
-Por que eu não quis,e também pelo simples motivo eu ter ficado que nem uma otária esperando,a ligação que você disse que iria me fazer e não fez caralho nem um.
Ele então chega mais perto de mim para me tocar o rosto e me afasto,assim que faço isso vejo mais raiva em seus olhos.
-Não me proíba de tocar em você,isso não.
-Eu posso te proibi de fazer muitas coisas e uma delas é não me tocar,e muito mesmo sexo que é o que você tanto quer comigo.
-Você não seria capaz de fazer isso comigo só por causa de uma ligação não feita,e eu já me expliquei com você por mensagem.
-I dai uma mensagem não vai apagar minhas horas de espera esperando uma ligação,que nem aconteceu e quer saber mais,eu quero ir para casa estou cansada e não estou afim de discuti com você ainda mais na frente do local aonde eu trabalho.
-OK,eu te levo em casa.
-Não precisa meu carro esta logo ali na frente.
-Eu te levo e depois mando alguém vim buscar seu carro para você,para de ser teimosa Clara.
Eu até tento rebater ele mais estou tão cansada que acabo aceitando,ele abri a porta eu entro coloco o cinto de segurança,e ele faz o mesmo assim que entra.Não digo nada o caminho todo estou com fome,sono e acho que to entrando na TPM por que se ele ousar abri a boca sou capaz de pular em cima dele,para fazer calar a boca.Assim que chega na frente do prédio eu saiu do carro,me despeso e ainda posso ouvir ele chamar meu nome,mais finjo que nem é comigo e logo ele desiste e vai embora.
Chego em casa tomo banho,faço a janta,janto sozinha novamente,assisto um pouco e vou dormir,e sonho com um homem lindo,irresistível e gostoso.×××××××××××××××××××××××
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO,LOGO MAIS VAI APARECER UM CERTO ALGUÉM DO PASSADO DE DYLAN E CLARA QUE IRA DAR UMA PEQUENA CONFUSÃO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Obsessão
RomanceClara Malick acaba de se formar em administração e consegui seu primeiro emprego em uma empresa renomada,o único namorado que teve a traiu e ela desde então,tem uma certa dificuldade ao confiar em homens.Até que em uma sexta feira ao sair com suas d...