Capítulo 24

9.1K 749 7
                                    

Essa noite decidi dormir com as crianças,queria elas perto de mim.E Angel e Vitor amaram a ideia meus bebês nem sabem o que está acontecendo e eu tendo que disfarçar para eles não perceberem que a algo de errado.Durmo bem abraça com eles e me sinto grata por ter essas duas crianças em minha vida.

××××××
-Mamãe,mamãe
Acordo com uma festa em minha cama,Vitor e Angel pulando em minha cama.
-Crianças parem com isso se não vão acabar caindo e se machucando.
-Mais Mãe.
-Mais nada para agora,ou vai ficar sem assistir desenho hoje.
Eles param na hora para eles seu a desenhos são mais importante do que o café da manhã.
-Agora os dois para o banho.
Me levanto vou até o banheiro e ligo a banheira enquanto enche,pego e vou tirando as roupinhas de dormir de ambos,dou um banho neles,pego a toalha seco cada um e vou por a roupas deles.
Chego na cozinha depois de deixar as crianças assistindo Tv,vou preparar o leite deles.

××××
Já é quase noite e resolvo então conversar com Vitor e Clara sobre o Dylan.
-Senta aqui perto da mamãe meus amores.
-Eu fiz algo de errado mamãe?
Pergunta Vitor.
-Não querido,não fez nada,a mamãe quer conversar com vocês sobre outra outra.
Eu nem sei por onde começar a falar disso com eles,estou nervosa.
-Vocês lembram do dia que eu mostrei a foto do papai de vocês,e disse que ele morava em um lugar bem longe e que por isso não dava para vim aqui conhece-los.
-Sim.
-Então na verdade o papai está de volta e quer muito conhecer vocês.
Eu sei que estou mentindo mais eles são muitos novos para contar o que realmente aconteceu,então decido não contar a verdade agora só quando eles tiveram maiores.
-Serio mamãe?
-Serio bebês e ele vai vim aqui ver vocês ta bom.
-E se ele não gostar da gente mamãe.
Angel me pergunta e vejo medo em sua palavras.
-Não pense nisso meu amor,e claro que ele vai gostar de vocês ele está muito ansioso para ver vocês.
-Quero ver o papai mamãe.
-Calma ele vai vim ver vocês,mais hoje não ta bom amanhã ele vai vim aqui.
-Ta bom mamãe,te amo.
-Também amo vocês meus bebê.
-Agora vamos tomar um banho,porque daqui a pouco a tia Katy e tia Mary vamos sair com elas para a pizzaria hoje.
-EBA pizza vamos Angel,tomar banho.
Eles sempre ficam felizes quando chega domingo para comer pizza,é tipo uma tradição que as meninas fez domingo é dia de jantar fora e diz de comer pizza.

Paixão ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora