[02] Meu deus, eu lembro dele!

5.5K 498 433
                                    

Park Jimin

Sabe, você pode acordar de varias formas bonitas. Com um café da manhã na cama ou até mesmo acordar sozinho, mas não tem que ser com a merda de um despertador. Mais um dia de trabalho. Eu só quero dormir!

— Desliga pelo amor de Deus! – resmunguei desligando o despertador.

Abri meus olhos lentamente por causa da claridade que invadia no meu quarto. O idiota aqui esqueceu de fechar a cortina. Grande dia.

Já no banheiro fui me arrumar para ir para empresa trabalhar, tomar um banho e essas paradas de hiegene.

Ficar limpinho né?

Me vesti com uma blusa polo preta e uma calça também preta e um dos meus tênis preferido da adidas.

Meu deus, igual um hetero top. 'Tô lindo e cheiroso isso que importa, mas sinto fome.

Fui na cozinha, na inocência achando que eu ia conseguir alguma coisa pra comer. Jimin mais uma vez sendo trouxa.

— Preciso fazer compras.

É vou ter que comer na rua. Peguei a chave do meu carro e tranquei a casa.

No percuso me veio a imagem daquele ruivinho na cabeça. Ele parecia feliz, foi gentil mas ao mesmo tempo não parecia feliz, entendeu? Eu sou meio paranoico. Será que foi algo da nosso organização? Estava tudo perfeito, não estava? Mas, não faz sentido.

Ala a insegurança vindo. Deus me livre e guarde dessa bomba.

Ah, foda - se não vou pensar nisso.

🦋

Já estou alimentado e de bom humor, tem coisa melhor?

— Jiminie, a Jiwoo está está doida para te rever! – Jin exclamou.

Já faz um tempo que cheguei aqui na empresa. Terminei de ligar para algumas pessoas e é eu tava adiantado.

E ah! Jiwoo é a filha de Jin. Jin já casado menina, você  acredita? Alguém tinha que ter uma relação amorosa boa nesse grupo. O marido dele é uma gracinha, gosto muito da relação deles.

— Oh! Sério? Eu amo aquela criança.

— Sim! Por quê você não vai lá em casa quando fechamos a loja, assim você brinca com ela e fofocamos sobre algumas coisas.

— Vocês só sabem fofocar mesmo – Yoongi brotou na recepção.

— Ué, pensei que você estava trabalhando. – soltei o verbo.

— É eu estava passando por aqui, embora hoje eu não tenha que ver a cara linda de vocês queria ver como estão as coisas e tal – Disse vagamente sentando na poltrona.

De vez em quando o Yoongi surta e trabalha de uber e vai pra minha casa xingar algum passageiro que bateu a porta do carro dele com minha força.

— Você tem é sorte, a gente tem que ficar aqui mofando esperando alguma alma notar a gente. – revirei os olhos.

— Eu sei que tenho sorte, fazer o que né o patrão me ama! – Sorriu.

— Ridículo.

A empresa é pequena, porém nem tanto. É um lugar calmo, organizado e bem clean. Eu sou péssimo explicando locais, mas vou tentar.

Wedding Planner | Pjm + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora