[05] Ensino Médio

4K 351 300
                                    

Jeon Jungkook

O ensino médio é uma etapa da vida para se conhecer, seja conhecendo seus medos, desejos, profissão, amores e entre demais coisas.

Foi no ensino médio que eu me conheci bem, me apaixonei pela fotografia, por mim, me aproximei dos meus pais e conheci uma pessoa que me mudou por completo. Foi uma fase muito importante pra mim, afinal depois da escola vem a famigerada vida adulta.

Eu, Jeon Jungkook me descobri bissexual no segundo ano do ensino médio. Eu sempre gostei de garotas, mas quando eu vi Mingi pela primeira vez eu achei que iria explodir no meio da sala de aula. Clichê? Pode sim, mas era a pura realidade.

Nós começamos como amigos e quando mal calculamos o tempo estávamos se beijando, e foi ali que eu pensei "Uau, beijar homem é tão bom quanto beijar uma mulher." E foi assim que Jeon Jungkook a.k.a eu me descobri. A reação dos meus pais me surpreenderam, minha mãe ficou emotiva e meu pai ficou esquisito durante uns dias, porém tudo voltou ao normal.

Há 6 anos atrás me formei e me livrei da vida escolar. Lembro de várias coisas que eu vivi na formatura e no baile que fui coroado rei junto com a minha amiga Lia. Sim, eu gosto de me gabar que fui coroado rei junto com a minha amiga Lia.

Eu tinha sido aceito por uma faculdade para cursar fotografia durante 2 anos. É agora que chego no ponto que você quer sabe.

Foi lá que conheci Kim Taehyung, nos conhecemos em uma festa do campus e ficamos amigos, e ao decorrer do tempo comecei a me sentir realmente atraído por ele, comecei a desejar estar com ele sempre que possível, estar ali o apoiando independente da situação, comecei a me apaixonar por ele. E graças a Deus o sentido foi recíproco.

Foi pra ele que eu disse o meu primeiro eu te amo, foi pra ele que entreguei meu corpo, ele foi a minha primeira paixão e sinceramente não queria trocar a nossa relação por nada. Afinal, a gente se dava bem, meus pais amavam ele e o mesmo para os pais dele comigo e sem contar que estávamos fazendo 3 anos de namoro.

Mas acho que a gente não está mais na mesma sintonia de antes. Ele estava estranho, tanto por mensagens quanto pessoalmente.

Teve um dia que eu estava terminando de editar algumas fotos para os meus clientes, até que ele do nada bate na porta na minha casa.

— Oi, você não avisou que ia vim? — interroguei abrindo a porta e dando um beijo em sua bochecha.

— Quis te fazer uma surpresa. — ele disse sorrindo e entrando na sala e se sentando no sofá.

— E aí, qual é boa de hoje? — fui na cozinha procurar alguma coisa para beber.

— Eu queria te sugerir uma coisa.

— Okay. — peguei uma garrafa da água e já indo beber a mesma.

— Quero abrir o nosso relacionamento.

Eu engasguei, simplesmente jorrei toda a água que eu tinha bebido no chão da minha cozinha.

— Abrir o nosso relacionamento? Como assim?

— Eu acho que seria bom pra gente, sabe? — Taehyung se levantou indo na minha direção — Pensar um pouco mais no nosso relacionamento e não fazer nenhuma merda no nosso futuro.

— Merda no nosso futuro? — digo com um sorriso irônico.

— Eu não quero ser um daqueles casais que se casam e passam meses e se divorciam.

Faz sentido não faz? É sempre bom em um relacionamento ter um pouco de espaço.

— Isso quer dizer que a gente pode beijar outras pessoas? — perguntei me sentindo incomodando.

— Apenas se você quiser beijar, e se vier ao caso não será uma traição. — Ele sorriu e me beijou.

🦋

Fez uma semana do dia que Taehyung falou que queria um relacionamento aberto.

Eu estava me sentindo muito mal, não que tenha algo contra relacionamentos abertos apenas não combina comigo. Eu estou me sentindo insuficiente, entende? Pode ser bobeira minha também.

Enfim, hoje o dia foi em Studio o que levou boa parte do meu dia, o que não é ruim porque amigos e amigas eu amo fotografar e poder viver disse é surreal. Cheguei em casa por voltas das 17 horas da tarde, tomei meu banho e comi o resto da minha janta de ontem.

Me senti no tédio e tinha acabado de abrir uma boate aqui perto de casa que mal iria fazer só sair pra beber?

🦋

Capítulo pequeno? sim, mas foi pra vocês entenderem o que está acontecendo com o menino Jeon.

Guys, por favor comentem e votem é o único jeito que eu tenho de saber se vocês estão gostando ou não da história.

Wedding Planner | Pjm + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora