💙🦋
Narradora— Primeiro você olha e passa a mão pra ver se é duro, depois você senta e dá umas quicadas pra ver se é bom.
Jungkook precisa comprar um colchão novo, mas não queria ir sozinho então chamou Jungkyu seu primos para o ajudar.
— Você só fala besteira. — Jungkook riu sentando no colchão.
— Eu? Você que tem a mente poluída! 24 anos nas costas e ainda pensa como uma criança. — colocou as mãos na cintura balançando a cabeça.
Jungkook estava se sentindo mal, afinal hoje seria o seu primeiro dia dos namorados sozinho depois de toda situação envolvendo seu ex-noivo. Então ele aproveitou que seu colchão estava meio ruim e arrastou seu primo para o shopping.
O objetivo hoje era distrair a cabeça.
Ele ainda não conversou com o ex. Jimin já falou para ele que já passou da hora dele conversar com o ex, ver o outro lado da história e principalmente seguir em frente sem nenhuma dúvida, mas Jungkook não fez nada do que o amigo sugeriu.
O moreno não estava em um bom estado emocional para sequer ouvir a voz do homem que ainda tem o seu coração, ou pelo menos achava que ainda tinha. Por mais que não fosse a intenção de Taehyung, passou-se a sentir bastante inseguro consigo mesmo.
Foi o amor mais lindo que vivenciou até hoje. Não vai ser algo que irá ser esquecido com facilidade e Jungkook sabia disso e estava doendo.
Parecia que Kim já tinha o esquecido assim que seu coração decidiu gostar de outro.
Jungkook se sentia o bosta do amor.
Mas também se sentia confuso, porque ele se sentia mal por conta do relacionamento, mas também beijou Jimin aquela noite na balada. Ele achou que nunca mais iria ver aquele rosto na vida e lá estava ele organizando seu casamento.
Estava uma completa confusão.
— Aí, você vai ficar com essa cara triste porque? Acabamos de comprar um puta colchão pra você transar! — Junghwan falou colocando o colchão em sua camionete.
— Eu não estou triste. — Jungkook disse indo para o banco do motorista.
— Vai mentir pra mentiroso? — fechou a parte traseira e correu para o banco do passageiro. — Jun, me fala o que tá rolando. Somos quase irmãos! Sabe que confiar em mim!
— Não é nada cara, deixa de paranóia. — confessou saindo do estacionamento. — Já pensou que talvez, bem talvez mesmo seja vergonha?
— Vergonha? Oush, do que?
— De você dando em cima da atendente ou pode ser de você ter pedido a moça o melhor colchão pra transar! Tipo? Quem pede isso Hwan?
— Eu?! Foi bom demais ver a cara dela — o mais novo riu. — Ah hyung, que mal tem? No final você levou ele.
— Mas é só porque realmente ele era o melhor.
— Aham sei, cê deve tá doido pra estrear ela do jeito certo.
— Caralho, você é muito chato. — Jungkook resmungou. — Você tá ligado que eu não estou mais namorando né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wedding Planner | Pjm + Jjk
Fanfiction[reescrevendo] Já pensou você organizar um casamento e o noivo ser o cara que você pegou na boate? Bom era isso que estava acontecendo na vida de Park Jimin, estava organizando o casamento de Kim Taehyung e Jeon Jungkook.