[12] Sentar?

130 10 0
                                    

Aproveitem hihi votem e comentem :)

🦋

Eu estava completamente absorto com tudo o que está acontecendo dentro de mim, com sentimentos intensos, tudo isso por causa de um quase casamento que eu estava prestes a organizar. O homem que seria o noivo em uma cerimônia que eu estava organizando tornou-se algo muito mais significativo para mim, ao ponto de ele mesmo fazer um gesto simples de carinho como este agora, comprando uma torta de morango só para me agradar. Ninguém, além da minha família, teve esse cuidado comigo.

Agora, estou aqui, quase 20:30 da noite, sentado no chão, utilizando sua mesa de centro como apoio para me deliciar com a torta.

— Hmmm! Sério, você não foi apenas bom, foi genial. — Disse, saboreando a segunda fatia.

Ele com certeza deve pensar que sou guloso.

— Só de ver você satisfeito, eu já estou feliz, Hyung. — Disse, sorrindo sem jeito e mordendo um pedaço daquela torta deliciosa.

Esse garoto tem uma lábia imponente, né?

Não posso deixar de mencionar o outro motivo para estarmos aqui, no conforto da sua casa, com o Jack ao nosso lado, se lambendo e espreguiçando. O "Preciso conversar com você" estava circulando em minha cabeça.

Talvez fosse algo banal? Com certeza, mas minha mente já está programada para pensar no pior. Pode ser que ele não queira mais me ver, ainda preso ao seu relacionamento anterior. O que não seria babaca ou hipócrita da parte dele, afinal, é uma história de mais de três anos se encerrando, e eu só estou aqui há apenas um mês em sua vida.

— Jungkook, o que você queria falar comigo? — Começo a dizer, terminando minha segunda fatia e bebendo água, olhando nos olhos dele. — Confesso que fiquei preocupado; se foi algo que fiz, saiba que não foi minha intenção magoar você.

Já comecei assim porque sou surtado.

— Hyung, você não fez nada. Eu só queria falar sobre algo que afeta nós dois. — Ele disse, segurando minha mão e acariciando-a. — Eu conversei com o Taehyung hoje, antes de te ver, pessoalmente.

É isso, ele comprou a torta para me deixar feliz e depois vai dizer que voltou para o advogado. Não posso acreditar que fui trouxa desse jeito. Eu quase chorei por esse idiota!

Puxei minha mão da dele e juntei as minhas mãos, começando a ficar incomodado com a situação.

— E o que vocês conversaram? — Perguntei meio incerto se quero ouvir.

Ele parece perceber meu incômodo e se aproxima mais de mim, já que estávamos de frente um para o outro.

— Ei, não precisa se afastar assim de mim — Ele passou sua mão grande em minha bochecha, acariciando-a. — Eu só fui lá para encerrar uma história e começar uma nova contigo.

Que ódio desse homem, eu vou me matar!

— Você é tão direto, às vezes eu nem sei como reagir. Você sabe que tudo isso é muito novo para mim, então é muito importante que estejamos na mesma página.

— Por isso quero ser sincero contigo, bebê. Não quero mais me sentir um completo idiota corno. Eu realmente quero que isso funcione. — Jungkook falava com sinceridade, raiva e vergonha, sentimentos perceptíveis em seu tom de voz. — Ele me contou várias coisas, coisas que eu não fazia ideia de que estavam acontecendo. Acredita que ele vem gostando de outra pessoa há mais tempo do que eu sequer imaginava? E o pior! Ele me usou, transando comigo para esquecer a sua paixão barata. — Soltou um riso irônico, completamente puto da vida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 31, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Wedding Planner | Pjm + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora