[03] Aqui não

5.1K 460 183
                                    

Park Jimin

Depois de ter conversado com Yoongi eu não tive outra saida a não ser voltar para a mesa que o casal e Jin estava.

Não mantive muito contato visual com o sujeito, porque sentia muita vergonha. Vergonha de ter feito uma coisa que eu jamais imaginei fazer já na minha vida.

Porra, eu beijei a merda do noivo de um casamento que eu vou fazer! Sério, tem como isso piorar?

Levantando em conta esse acontecimento fora a nossa reunião foi bem tranquila. Taehyung é uma das pessoas mais bonitas e gentis que eu já conheci, esse homem não tem um defeito. O traidor também é educado, mas eu não consigo o levar a sério e muito menos ver uma carinha de anjo nele.

Como nossa reunião acabou? Bem, ela ainda não acabou. Pro meu desespero.

— Então, ficamos assim qualquer coisa nós ligamos para vocês. — disse concentrado nas planilhas no computador — Nosso próximo encontro será ver as locações que vocês querem.

— Sim, depois dessa etapa passamos para o convite, design e decoração. — Seokjin completou.

— Confio em vocês, não queremos um casamento muito tradicional queremos algo bonito e inovador — Taehyung disse demostrando estar animado.

— Bom, agora que terminamos será que eu posso ir ao banheiro? — Jeon se pronunciou.

— Jimin te leva até ele.

Jin? Sério mesmo que você vai fazer isso comigo?

— Ok, sem problemas.

Vamos aproveitar pra conversar né? Ele me deve uma explicação.

Pra minha sorte o banheiro ficava um pouco longe da mesa que estávamos, ou seja, apenas ele ia me ver puto.  Fomos andando até a porta que tinha um adesivo simbolizando um homem e uma mulher, é um banheiro unissex.

Eu sou péssimo explicando detalhes.

— É aqui o banheiro — apontei para a porta — Mas, antes sua cara não queima não?

— Olha, eu não fiz nada de errado.

Soltei uma risada irônica. Ele só podia tá brincando com a minha cara.

— Vai se fazer de coitado pra mim Jungkook? Porra, a gente se beijou e não faz nem tanto tempo e depois você me aparece na empresa em que eu trabalho com um noivo? — disse completamente estressado com a situação.

Eu sairia como errado nessa história sempre acontece isso. 

— Eu posso te explicar isso tudo com calma, eu te prometo! Mas, por favor aqui não. — pediu quase implorando.

— Jungkook, eu dancei em você! Eu tô me sentindo o pior ser humano do mundo.

— Eu sei que você deve estar mal e etc. mas você Park, não faz ideia do que rola comigo e com o Taehyung. Não me trate como se eu tivesse que te dar uma explicação, nós não namoramos foi só uma ficada causal. — disse se defendendo. — Mas, eu sei que te devo uma só te peço que não seja aqui e nem agora.

Wedding Planner | Pjm + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora