[08] Ligação

3.1K 280 120
                                    

Comentem e votem!
💙🦋
Jeon Jungkook

Confesso que meu coração tá acelerado e nem sei se é o certo a se fazer, mas eu não poderia dormir com essa angústia e incerteza. Deixei o galão de gasolina em minha garagem e já fui impaciente pegando meu celular e ligando para o número dele.

Nem atenção pro Jack eu dei, tadinho.

— Alô? — Depois de muito tocar ele atendeu.

Eu vou vomitar.

— Oi Taehyung, tudo bem?

Por Deus eu vou morrer.

— Taehyung? Eu é que te pergunto, tá tudo bem?

— Eu queria saber também. Sabe, e-eu t-tô... Merda Jungkook! — fechei os olhos me lamentando.

Não é possível que eu não vou conseguir falar com ele. Deixa de ser molenga!

— Você está me assustando. — disse com a voz preocupada.

— Porque você quis abrir o nosso relacionamento? — perguntei me sentando no sofá.

Soltei a bomba de uma vez com medo da resposta. Sim, um cagão.

— Porque você quer saber assim do nada? — hesitou.

— Porque eu faço parte desse relacionamento tanto quanto você. Eu tenho o direito de saber.

— Você me pegou de surpresa. — disse sem graça.

— Só me responde, por favor. — pedi cansado dessa situação.

— E Você quer falar sobre isso por telefone? Não é melhor pessoalmente?

Ele tá me enrolando, só pode.

— Não sei se tenho coragem o suficiente pra falar e ter ver. — fui sincero.

Ele suspirou e depois de segundos calados ele resolveu falar.

— É que ultimamente eu venho me sentindo estranho, sabe? Eu amo você isso é certeza, mas tem alguém que tá mexendo muito comigo.

Meu Deus eu sou patético.

— Puta merda, você me traiu? — perguntei me sentando no sofá. Meu coração não vai aguentar isso.

— Que? Não! Eu não tenho culhão pra fazer isso. É só que ele vem dando em cima de mim e eu acabei correspondendo. — ele explicou. — Juro, que eu não percebi o que eu estava acontecendo Tanto que quando me dei conta, eu pedi para abrir o nosso relacionamento.

Silêncio. Tudo que eu consegui responder foi silêncio. Eu não acredito nisso.

— Jungkook? Por favor me responde! — implorou.

— Você quis um relacionamento aberto, porque outro cara deu em cima de você?

— S-sim e não? Olha, eu não me orgulho disso mas foi algo muito repentino.

Wedding Planner | Pjm + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora