[06] WandaVision

3.9K 343 313
                                    

Park Jimin

Sexta feira. Dia de mais um episódio de WandaVision, mas eu tinha algumas reuniões para fazer antes de me entregar para a realidade de Wanda Maximoof.

Felizmente elas eram on-line então não tinha que me arrumar pra ir ouvir coisas sobre a empresa a qual eu trabalho.

Hoje era um dia normal, sem nada do que se preocupar só escutar a reunião e ouvir o que o chefe acha que temos que melhorar. Um dia para fazer frango grelhado com batatas assadas no almoço, um dia para esperar até escurecer pra assistir o final da sua série preferida, um dia para se aproveitar.

Agora são exatamente 19:30 da noite, horário que geralmente se escurece aqui na Coréia, ou seja, o horário perfeito para assistir o último episódio de WandaVision. Eu estava me sentindo um adolescente de tão animado que eu estava, porque pasmem, Wanda é a minha vingadora preferida.

Sinceramente, Marvel você me paga por me fazer surtar e chorar ao mesmo tempo. Gente, a Wanda só sofre e me faz sofrer.

Ela assumindo o posto de feiticeira escarlate, os gêmeos, a luta dos visões.

Perfeito.

No meio do choro e do surto das cenas pós créditos passarem a minha campainha tocou e fui atender todo trabalhado na tristeza pós WandaVision.

— Jimin? Meu Deus, você tá bem? — Jungkook perguntou na porta da minha casa.

O que ele tá fazendo aqui?

— WandaVision. — respondi secando as minhas lágrimas.

— Você me assustou. — disse aliviado — Eu sei como você está se sentindo, assim que saiu o episódio eu assisti e eu chorei igual uma vagabunda.

— Eu apenas não estava preparado para esse sinal. — assuei o meu nariz. — O que você 'tá fazendo aqui?

— A gente meio que combinou de se falar, você não lembra?

Puts, esqueci total.

— Desculpa, eu fiquei tão empolgado com WandaVision que até esqueci. Pode entrar.

Ele entrou na casa e pediu licença, logo em seguida tirando os seus sapatos deixando perto da porta.

— Eu vou lavar o meu rosto. — disse saindo indo no banheiro.

Ficar pelo menos mais apresentável.

Enquanto passava água no meu rosto comecei a pensar em teorias para resolver esse caso. Afinal, eu me senti um merda depois que eu percebi que beijei um cara que estava namorando e agora noivo.

A culpa não é minha, mas eu me sentia tão culpado. Entende? Porque é estranho, eu vou organizar um casamento de um cara que beijei em uma boate, alguns antes dele aparecer na empresa que eu trabalho pedindo o meu serviço, é mole?

Sequei meu rosto e me olhei no espelho redondo que tinha na parede.

— Preciso cortar esse cabelo. — suspirei e sai do banheiro do meu quarto.

Voltei para sala e lá estava Jungkook sentando no meu sofá mexendo em seu celular.

— Isso é estranho. — disse me sentando do lado oposto do sofá, relativamente longe dele.

— Você acha? — ele disse guardando o celular em seu bolso.

— Sim, óbvio. A gente se beijou e você foi claro dizendo que eu tinha salvado a sua noite, e aí de repente eu vejo você passando na porta da empresa que eu trabalho pedindo pra organizar o seu cansamento! — disse rápido demais e respirei fundo por ter desabafado.

Wedding Planner | Pjm + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora