eai, pessoal! Tudo bem com vocês? Eu estou tendo problemas com o Wattpad, ele tá mudando tudo pra hífen 😭😭. Por favor, ignorem isso!! Aproveitem a leitura, comentem e votem!
💙🦋
Park JiminVou te atualizar sobre o que está acontecendo, ok? Bom, passou 5 semanas desde de que eu chamei Jungkook para assistir a nova série da Marvel e desde então sempre assistimos juntos, toda sexta feira porém cada um em sua casa. Era o nosso momento de amiguinhos e estou gostando muito de assistir e surtar com ele no telefone após o final de cada episódio.
E hoje era o dia do tão esperado último episódio e estou muito empolgado!
— Você 'tá igual uma adolescente, surtando só porque vai ver uma série com o namoradinho corno. — Yoongi implicou comigo.
Yoongi estava lá no trabalho hoje e ele aproveitou da minha boa vontade pra o levar em casa. Um tremendo Folgado.
— Para de falar que ele é meu namorado! Que saco, a gente é só amigo poxa.
— Eu nunca vi você assim, eu acho que você tá amando e nem tá percebendo. — Yoongi brincou rindo e me cutando.
— Para! — ri dando um tapinha em sua mão, logo focando na estrada após o sinal verde. — Eu estou animando porque é o último episódio, cara.
— Aham, eu tô ligado nisso aí. Nem é porque você vai na casa dele ver a série, não né?
Como era o último episódio ele sugeriu de vermos juntos, tipo literalmente e eu concordei. A gente ia ver junto de qualquer jeito.
— Puta merda, hoje você 'tá um saco! — reclamo fazendo ele rir.
— Eu estou só zuando, eu sei que o seu coração é de pedra.
— Como assim? — pergunto confuso entrando no bairro dele.
— Ah sei lá, você nunca namorou ninguém e você mesmo me disse que nem sequer se apaixonou uma vezinha se quer! Então, se acostume vou te chamar de coração de pedra.
— Não é que eu nunca me apaixonei, eu tenho medo de me entregar 100% pra alguém e acabar na merda. — virei em sua rua. — Eu trabalho muito no meu amor próprio, afinal, se eu não me amo quem vai?
— Trabalhando no seu amor próprio por 25 anos? — arqueou as sobrancelhas me encarando e tirando seu cinto.
— Você sabe que a minha adolescência não foi fácil.
Não quero falar disso se não eu vou chorar. Vou gatilhar.
— Ok, foi mal, maaaas aproveita a sua noite com o solteirão corno. — sorriu com malícia.
— Você não presta!
— É sério Jimin, se tiver que rolar só deixa.
— Tá bom, super mestre do amor. — ironizo parando em frete a casa dele.
— Tchau, obrigado pela carona. — fechou a porta do carro e foi em direção a porta de sua casa. — Ah! Já ia me esquecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wedding Planner | Pjm + Jjk
Fanfiction[reescrevendo] Já pensou você organizar um casamento e o noivo ser o cara que você pegou na boate? Bom era isso que estava acontecendo na vida de Park Jimin, estava organizando o casamento de Kim Taehyung e Jeon Jungkook.