Muitas coisas pode acontecer em um mês. Por exemplo, um casamento, um início de um namoro, uma vida sendo gerada, um término, um novo pet, várias coisas podem ser tiradas ou adicionadas em nossas vidas em apenas um mês. E Jungkook e Jimin estavam nesse barco de mudanças.
— Meu Deus, eu não sabia que você estava na cidade! — Jimin disse surpreso por ver a figura de sua irmã ali, bem na sua porta.
Park Sohui é a irmã mais velha de Jimin, tem cabelos morenos e curtos, olhos, boca e nariz idênticos ao de seu irmão mais novo. Eles tem uma relação bonita e boa apesar de sua irmã morar nos Estados Unidos.
— Hey, little brother! — Exclamou dando um abraço bem apertado em seu irmão. — Eu senti tanto a sua falta, queria poder ter você lá em casa.
— A vida aqui já é boa demais para mim, vem entra eu 'tô fazendo lasanha.
— Meu Deus, agora você cozinha? — Ela riu entrando dentro da casa e tirando seus sapatos.
— Eu sempre cozinhei, para de graça. — revirou os olhos com um pequeno sorriso no rosto.
Jimin estava feliz, sua irmã estava na cidade!
— Olha como você está todo crescido, quem diria né? O antigo Jimin estaria rindo de você agora.
— Você me odeia.
Os irmãos tiveram um momento bem agradável, conversaram sobre como suas vidas estão por agora e aproveitando o papo Jimin contou a maior fofoca que tinha acontecido em sua vida por enquanto e sua irmã ficou chocada com tal história. Sohui achou estranho o fato de Taehyung ter pedido Jungkook em cansamento logo depois de pedir um relacionamento aberto, afinal se você ama mesmo a pessoa para que pedir um relação aberta? Esse era seu pensamento, para ela não fazia sentido, então auxiliou o irmão a ficar neutro no assunto e apenas fazer o seu trabalho.
— Eu não vim aqui só pra comer de graça. — Ela comentou abaixando o volume da televisão para receber atenção.
Eles estavam sentados no sofá escutando algumas músicas antigas, após comer e lavar as receptivas louça sujas.
— Aí meu Deus, você terminou com o Matthew?
— O que? Não! Deus me livre! — fez um sinal de cruz com as mãos. — Deus afasta todo pensamento de separação entre nós!
— Ok, então o que é? — Comentou curioso.
Ela sabia que Jimin era curioso.
— Sabe, eu ainda não contei ainda para os nossos pais. Eu queria que você fosse o primeiro a saber dessa coisa doida que me aconteceu. — sorrindo disse — Eu queria saber se você está disposto a ser tio?
O coração de Jimin parou por um momento, ele realmente não esperava ter aquela notícia.
— V-você... E-eu... — seus olhos que antes estavam normais se tornaram arregalados — Eu vou ser titio? — sorrindo ele pronunciou e assim tão derrepente as lágrimas começaram a tomar forma e simplesmente não aguentou a emoção que existia dentro do seu corpo pequeno agora.
Emocionada também sua irmã o abraça com todo o amor do mundo.
Jimin irá ser tio! Definitivamente um dos dias mais marcantes de sua vida.
Para Jimin aquele final de noite estava sendo mágico, mas para Jungkook foi o início de uma sensação entranha.
Ele tinha acabado de sair de um dia exaustivo de fotografias na casa de um famoso YouTuber coreano. Sabia que o dia seria cansativo, mas só de saber que o seu noivo estaria na sua casa o esperando o enchia de energia para terminar o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wedding Planner | Pjm + Jjk
Fanfiction[reescrevendo] Já pensou você organizar um casamento e o noivo ser o cara que você pegou na boate? Bom era isso que estava acontecendo na vida de Park Jimin, estava organizando o casamento de Kim Taehyung e Jeon Jungkook.