OBS: Esse capítulo é um flashback de como aconteceu o tão falando beijo! Então apertem os cintos que vem aí!!!
Não revisado.
🦋
Park Jimin
Finalmente uma folga, tudo que eu queria. Assistir uma série ou até mesmo rever um clássico do cinema. Ter paz, sabe?
Mas eu tenho Yoongi como amigo, então a paz foi com Deus.
Ele apareceu aqui de manhã e eu ainda estava dormindo, mas pelo menos ele trouxe comida para o café da manhã. Ficamos assistindo uma série na Netflix chamada gatunas e eu super recomendo vocês a assistirem. É uma série que fala sobre um grupo de amigas que tem um problema em comum: furto, é sensacional pena que foi uma série programada pra ter duas temporadas.
Quando vimos já estava de tarde e nem sequer almoçamos.
— O que você tem na geladeira? — o de cabelos cinza perguntou indo para a dispensa.
— Olha, tem batatas no congelador e tem um pote com kimchi — digo tirando o pote da geladeira.
— Achei uns lamen na sua dispensa, a gente pode colocar o kimchi neles e fazer a festa.
Preparamos o nosso almoço ao som de blackbear e jogando conversa fora.
— Porque não saímos hoje de noite? — perguntou jogando a embalagem de lamen no lixo.
— Ah Yoon, você sabe que eu tenho alma de velho adoro ficar em casa.
— Você precisa sair um pouco. Já reparou que só sai para trabalhar ou para a casa do Jin? — assim que ele fala eu paro para pensar e concluo que é ele está certo. Merda. — Vamo sair hoje, beber e se divertir, por favor.
Digamos que eu seja uma pessoa que gosta de se divertir em casa, é mais legal sabe? Você pode fazer o que quiser, ninguém vai tá lá olhando pra você ou até mesmo te julgando, andar pelado ouvindo minhas músicas favoritas do momento. Eu gosto da minha companhia.
Isso soou muito triste? Ou sei lá, solitário?
— Ok. Vamos nos divertir essa noite. — me dou por vencido dando um sorriso para o meu amigo.
Que mal faz sair pra se divertir de vez em quando? Poxa, é era necessário sair de casa de vez em quando e eu estava completamente ignorando isso. Não que ir na casa de Jin não fosse um tempo de diversão é claro que é, mas sair um pouco da nossa bolha de rotinas é bom.
— Ótimo! — ele sorriu — Hoje você vai beijar alguém e quando eu digo acontece.
— Beijar? Eu nem sei como se faz isso. — solto um riso.
Parando para pensar faz tempo que eu não "pego" alguém, acho que a última vez que eu beijei alguém foi uma mulher que eu tinha conhecido em alguma festa a qual eu fui convidado.
— Amigo, a gente nunca esquece de fazer uma coisa tão rápido assim.
— Como você está tão certo que vou beijar alguém? Voc-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wedding Planner | Pjm + Jjk
Fanfiction[reescrevendo] Já pensou você organizar um casamento e o noivo ser o cara que você pegou na boate? Bom era isso que estava acontecendo na vida de Park Jimin, estava organizando o casamento de Kim Taehyung e Jeon Jungkook.