5∆

10.6K 1.1K 884
                                    

-E-eu não estou entendendo, hyung.

Eu sentia os meus pelos se arrepiarem com a respiração de Park Jimin em meu ouvido.

-É simples, Jungkook. - seus lábios tocaram o meu pescoço em um selar suave que fez eu me contorcer por dentro, fechei meus olhos ao me deparar com aquela sensação, o mais velho voltou a colocar seu rosto de frente para o meu e quando abri os olhos sua boca estava bem próxima da minha - Eu sei que você tem uma queda por mim.

Arregalei os olhos e dei um passo para trás me afastando, como ele sabia daquilo? Era tão óbvio assim?

-Quem te disse isso?

Perguntei enquanto tentava me manter o mais calmo possível, ele não aparentava nenhuma reação anormal, parecia que tudo aquilo tinha sido planejado por ele.

-Eu sempre soube, nunca falei nada por que tinha namorada e respeitava nossa relação, mas ela terminou comigo ontem e por coincidência do destino foi exatamente no lugar onde você estava.

Ele falava com uma simplicidade, eu não estava entendendo o seu joguinho.

-O que você quer?

Engoli a seco e perguntei, precisava acabar logo com aquilo.

-Seria Muito clichê se eu dissesse que quero você?

Meu coração acelerou de vez, aquilo estava mesmo acontecendo?

-Você é meu professor, Jimin.

Ele sorriu e se aproximou de mim mais uma vez, minhas pernas tremeram e novamente sua boca se encontrava em meu ouvido.

-Essa é a parte que mais me excita.

Eu continuava sem entender nada, o que ele queria? Ficar? Namorar? Ou só me comer?

-Onde você quer chegar com isso?

Soltei mais uma pergunta e seus olhos se encontraram com os meus.

-Esteja pronto às 19h em frente à escola, meu motorista vem te pegar.

O mais velho se virou e foi em direção ao piano voltando a se sentar de frente para ele.

-E-eu não posso hyung, tenho que trabalhar nesse horário.

Seus olhos me fitaram e eu senti que não devia ter falado aquilo.

-Invente uma desculpa, diga que está doente ou qualquer outra coisa. Se você quiser conviver comigo, a primeira coisa que tem que aprender é a nunca me dizer não, Jungkook. Entendeu? - Balancei a cabeça positivamente, caso contrário tinha medo do que ele poderia fazer. - Agora vá para sua próxima aula, não fale nada com ninguém sobre essa conversa e esteja pronto na hora que mandei.

-Certo, hyung.

-Bom garoto.

Com um certo receio, me virei e saí daquela sala voltando a escutar as notas do piano. Meu coração estava acelerado e enfim pude respirar um pouco. Mas mesmo assim ainda me perguntava.. o que diabos foi isso??

13 Fetiches | +18 [JiKook]Onde histórias criam vida. Descubra agora