2∆

12K 1.2K 1.2K
                                    


Park Jimin estava acompanhado de uma garota mais baixa que ele, uma ruiva com os olhos bem delineados que eu deduzi ser sua namorada.

Os dois entraram em silêncio e se sentaram um de frente pro outro em uma mesa um pouco afastada do balcão onde eu geralmente fico. Então passei a apenas observa-los.

A conversa fluía, mas as feições em seus rostos não eram nada boas. Eles falavam como se estivessem tristes ou bravos um com o outro, e aquilo de certa forma me preocupou.

Aquele grupo de amigas que entrou uma hora atrás veio até mim para pagar a conta, então parei de olhar naquela direção e me concentrei em calcular suas despesas e informa-las, as meninas racharam a conta e me pagaram tudo sem precisar eu dar troco, em seguida saíram rindo do estabelecimento.

Quando voltei a olhar para aquela mesa me surpreendi com o que vi, a tal ruiva não estava mais sentada ali, Park Jimin estava sozinho com a cabeça baixa tomando um Milk Shake que parecia ser de chocolate. Olhei aos arredores, mas nada de encontrar a moça. Ela poderia ter ido ao banheiro então resolvi esperar um pouco.

-Kookie?

Me virei assustado avistando a senhora Hee ao meu lado, ela estava falando com alguém no telefone.

-Sim??

A mais velha me entregou uma bandeja com um Hambúrguer e sorriu de lado.

-Leve isto para a mesa oito por favor, estou em uma ligação importante.

Eu balancei a cabeça positivamente e ela se virou indo para a cozinha.

Eu nunca fui muito ligado na ordem das mesas até por que esse não era o meu trabalho, mas como hoje é o meu dia de azar, a mesa oito era justamente a de quem?

Isso mesmo, o maldito professor gostoso.

Arrumei meus fios negros e me aproximei devagar do mais velho, ele olhava fixamente para a movimentação da rua através da parede de vidro da lanchonete.

-Ham.. Seu pedido senhor!

Coloquei o prato na frente dele e seus olhos se encontraram com os meus. Sua expressão foi de surpresa e talvez.. alegria?

-Jeon? O que faz aqui?

Ele sorriu sem tirar os olhos de mim nem por um minuto sequer. Aquele maldito sorriso...

-E-eu trabalho aqui, hyung.

Em sua boca se formou um "O" pela notícia. Eu estava nervoso, posso dizer que minhas pernas tremiam e minhas mãos estavam geladas. Nunca tinha falado com ele fora da sala de aula e talvez isso tenha me assustado um pouco.

-De que horas você sai?

Ele perguntou, mas seu sorriso não era mais visível. Seus olhos estavam semicerrados e ele tomou mais um gole do Milk Shake.

-Ham... Só às 23 horas!

Respondi e engoli a seco, ele apenas balançou a cabeça positivamente e deixou o copo sobre a superfície da mesa mais uma vez.

-Ok, eu te espero!

Eu não sei se entendi direito o que ele disse. Como assim me espera?

-O-o que?

-Eu espero você sair do trabalho pra te deixar na escola.

Ele falou simplista, eu ainda estava abismado com aquilo.

-N-não precisa Hyung, sua namorada pode não gostar..

Eu tenho certeza que fiz merda em ter falado isso, ele me olhou como se fosse me devorar a qualquer momento.

-Não discuta comigo Jungkook, não vou deixar você voltar sozinho a essa hora da noite. Então, volte ao seu trabalho que eu te espero aqui.

Arregalei os olhos, mas também não respondi nada. Não conhecia esse lado autoritário dele, confesso que gostei daquilo.

Me virei lentamente, mas quando dei o primeiro passo ouvi sua voz outra vez.

-Jeon? - Pressionei os olhos e respirei fundo, o olhei novamente e sua expressão continuava séria. -Eu não tenho mais namorada.

-E-eu S-sinto m-muito...

Falei com uma cara triste e talvez nervoso pela novidade, será esse o motivo dessa autoridade toda?

-Não sinta, apenas volte ao seu trabalho.

Sem discutir, me virei mais uma vez e voltei para o balcão com mil questionamentos em minha mente.

13 Fetiches | +18 [JiKook]Onde histórias criam vida. Descubra agora