-Vai com mais força, Taehyung!
Pedi ao garoto enquanto ajudava ele a mudar de local algumas prateleiras da biblioteca, ele trabalhava lá durante a tarde e de vez em quando eu perdia o meu tempo me distraindo alí.
-Já pode parar Kookie, está bom aqui.
Essa era a última que faltava, então o trabalho já estava acabado.
-Quer tomar um sorvete? Vai ser sua recompensa por ter me ajudado.
Ele disse sorrindo enquanto limpava suas mãos. Olhei meu relógio e ainda eram 17:30h, então teria um mais um pouco de tempo para me distrair antes de ir para o trabalho na lanchonete.
-Pode ser...
Taehyung e eu viramos amigos desde o primeiro dia de aula, já ficamos algumas vezes, mas eu não deixei que fosse mais além de alguns beijos, até porque eu não sentia uma atração tão forte pelo mais velho, sentia apenas carinho por ele cuidar de mim.
Saímos da biblioteca e andamos um pouco até o refeitório da escola, ele comprou um pote inteiro de sorvete de chocolate e algumas coberturas pra colocar por cima. Depois fomos para o pátio e nos sentamos na grama apreciando o pôr do sol e aquela sobremesa.
-Tem mesmo que ir trabalhar hoje?
O mais velho perguntou enquanto pegava mais uma colherada no pote e levava até a boca.
-Sim, hyung. Não posso faltar, sabe que preciso do dinheiro.
Justifiquei e senti o peso do seu olhar sobre mim.
-Que pena... Queria te chamar para jantar comigo.
Olhei em seus olhos, e seu sorriso maroto entregou completamente a sua real intenção.
-Pare com isso Taehyung, quantas vezes vou ter que dizer que tenho você apenas como um amigo?
Perguntei e ele revirou os olhos em desaprovação.
-Você ainda gosta do professor Park? É sério isso?
Meu coração apertou e eu preferi não responder aquela pergunta, até porquê Taehyung era o único que sabia perfeitamente a resposta, mas insistia em não acreditar. Então fiquei calado apenas olhando o sol se esconder completamente e indicar que a hora de ir trabalhar estava chegando.
-Já está na minha hora.. hum.. obrigada pelo sorvete, Hyung. Até mais tarde.
Despejei um beijo em sua bochecha e me levantei sem escutar nenhuma palavra do garoto, agradeci por isso, pois não queria começar uma discussão sobre esse assunto como outras que já tivemos. Taehyung não aceitava eu ter sentimentos por um professor - que talvez nem lembre o meu nome - e não sentir nada por ele. Ele já tentou de muitas formas me conquistar, mas eu simplesmente não tirava Park Jimin da minha cabeça.
Passei em meu quarto (que também era do Taehyung e do Minhyuk) apenas para pegar a minha mochila com o uniforme do trabalho. Voltei para os corredores e em algum tempo já estava na saída da escola, mais dez minutos caminhando e já me encontrava na lanchonete.
Olhei para o relógio, eram 18:30h, nós só abrimos às 19h então era o tempo perfeito para organizar as mesas, cadeiras e deixar tudo limpo.
-Está ótimo assim Jungkook, vá colocar seu uniforme que já vamos abrir.
A noona Sun Hee falou depois que eu organizei todo o estabelecimento, corri para o toalete junto com a minha bolsa e me troquei rápido, eu me torno faxineiro algumas vezes para ajudar a mais velha que já não pode fazer tanto esforço, mas minha real função é ficar apenas no caixa onde as pessoas pagam suas refeições, sou ótimo em matemática então isso me ajudou a conseguir o emprego.
Saí do banheiro e fui direto para trás do balcão onde ficava sentado até às 23h, ainda não havia ninguém, e como hoje é quinta a estimativa é de que não apareçam tantos clientes, bem diferente do fim de semana. Depois de quase meia hora um grupo de amigas entrou e ocuparam algumas mesas, mais quinze minutos entrou um casal com seus dois filhos. E eu continuava ali sem função alguma.
Depois de quase uma hora, eu finalmente despertei do meu mundo, mas o motivo não poderia ser dos piores. Uma certa moto com um certo barulho ao qual eu já conhecia estacionou em frente à lanchonete, eu engoli a seco, conhecia perfeitamente aquela jaqueta de couro e calça colada, e mais ainda aqueles cabelos platinados. Pude ter a certeza depois que ele entrou no estabelecimento, fazendo o meu coração congelar de vez.
-------------------------------------------------------
Ahhhhhh
Como vão vocês?Então, espero que tenham gostado do primeiro capítulo da fic, não foi muita coisa, mas a história está só começando e vem muito pela frente.
Caso fiquem com dúvidas, vou deixar esclarecido a idade de cada um na fic, beijinhos ❤️
Jungkook - 17 anos
Jimin - 24 anos
Taehyung - 18 anos
Minhyuk - 17 anos (caso fique dúvidas de qual Minhyuk é, é o Rocky do Astro shauhsja ❤️)
Sun Hee - 60 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
13 Fetiches | +18 [JiKook]
FanficPark Jimin tem uma lista de desejos bastante peculiares que podem ser realizados por Jeon Jungkook. ..... [...] -Acontece que eu acabei de acrescentar uma pequena coisa no meu primeiro fetiche, Jeon. Preciso de uma resposta agora. Ele falava firmem...