16∆

13.6K 1.4K 1.3K
                                    

VOLTEI

Obs1: tem muita gente lendo e poucas votando, pfv deixem aquela estrelinha marota se estiverem gostando da história ❤️ (se n estiverem TD bem ksksksk)

Obs2: Desculpem a demora pela tão esperada cena, foram tantas mensagens com ameaças de morte que fiquei com medo de vcs, mas n desistam se mim, amo vcs 💙

+--+--+--+--+--+--+--+--+--+--+--+--+--+--+

O beijo cessou, Jungkook sentia sua respiração pesada e via a mesma coisa no homem a sua frente, mas ele parecia calmo, sereno, bem diferente do mais novo.

Jimin queria conhecer cada parte de Jungkook, cada cheiro, cada toque e cada gosto que o garoto tinha. Não tinha medo de que alguém batesse naquela porta querendo entrar, muito menos de faltar as próximas aulas que ele teria que dar, a única coisa que lhe importava era se satisfazer e, principalmente, satisfazer o seu aluno.

-Você vai ter que confiar em mim, Jeon. - ele dizia calmamente, enquanto olhava nos olhos do mais novo - enquanto estiver comigo, será apenas meu, entendeu? E isto é uma regra, não é apenas um pedido.

Jungkook engoliu a seco, confessava para si mesmo que estava inseguro, mas agora que estava alí, iria até o fim pelos fetiches de seu hyung.

Jimin colocou a mão em seu bolso, e de lá tirou uma gravata preta, mostrando-a para Jungkook, que arregalou os olhos pensando em inúmeras possibilidades numa fração de segundos.

-Você vai me amarrar?

Ele perguntou, mas parece que Jimin não gostou muito daquele palpite.

-Não faça hipóteses comigo Jeon. E não, eu não vou te amarrar. Pelo menos não agora - Jimin sorriu de lado e depositou mais um breve selar nos lábios do garoto, como se realmente quisesse sua confiança para aquilo tudo. - Eu vou te vendar.

Ele disse por fim, o coração do mais novo acelerou, nunca tinha passado por tal situação, nem se imaginava fazendo aquilo, até agora.

Jimin colocou delicadamente a gravata sobre os olhos de Jungkook, a amarrou firme, mas não tanto para não machucar o garoto ainda.

-Eu quero que você conheça todos os seus sentidos, Jeon. Quero que descubra o seu próprio corpo.

O professor colocou a mão na barra da camisa de seu aluno e foi puxando-a lentamente, fazendo os seus dedos frios tocarem a pele delicada e macia do moreno, até que aquele pano fosse jogado bem longe em algum lugar qualquer da sala.

Jungkook tremia por dentro, sentia-se completamente dominado e entregue aquele momento. Dava graças a Deus por estar sentado, pois não teria certeza se suas pernas bambas aguentariam ficar em pé com todas aquelas sensações.

O mais novo tentou levar suas mãos até o pescoço de Jimin e posiciona-las alí, mas foi repreendido pelo mesmo.

-Tsc... Você não vai me tocar. - o mais velho balançava a cabeça negativamente, mesmo sem  o outro poder vê-lo - Quero que me sinta, baby. Que sinta como os meus dedos e a minha língua percorrem o seu corpo.

Ele falava com a voz rouca no ouvido do garoto. Jungkook estava em êxtase, deixou suas mãos apertarem a beirada da mesa, enquanto sentia a boca carnuda e a língua de Jimin brincarem com seu pescoço.

Intercalando entre chupões e mordidas, Jimin foi descendo seus lábios pelo peitoral despido do garoto, fazendo o mais novo arfar baixinho, sentindo todo o seu corpo se contorcer.

O mais velho percebeu que ainda faltava um adereço a ser retirado Dalí, um cordão que envolvia o pescoço do moreno.

Ele então levou sua mão até aquele colar e o puxou com brutalidade sem se preocupar se aquilo tinha valor ou não. Deixando sobre a mesa e voltando a dar atenção ao seu aluno.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 09, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

13 Fetiches | +18 [JiKook]Onde histórias criam vida. Descubra agora