13∆

7.9K 830 201
                                    

Jungkook narrando

Entrei em meu quarto tentando não fazer barulho ou fazer o mínimo possível, tenho certeza que Minhyuk já está dormindo e não quero acordar o mais novo. Entrei de mancinho, avistando apenas Taehyung acordado mechendo em algo no seu celular como na maioria das vezes. O mais velho de vez em quando ficava me esperando chegar do trabalho, apenas para garantir que estaria bem.

-Finalmente.

Ele sussurrou quando me viu, e fez uma careta como se estivesse chateado. Me direcionei até a minha cama e o mais velho fez o mesmo sentando-se ao meu lado.

-Sabe que horas são, Jungkook? Por que chegou tão tarde hoje? Estava preocupado.

Olhei pros lados, pensando em qual desculpa inventaria desta vez.

-Desculpe, hyung. Tinha um grupo chato de garotos no restaurante hoje que não queriam ir embora, tive que ficar até eles saírem.

Fiz uma cara triste, tentando parecer o mais convincente possível, e sabia que Taehyung não discutiria com isso.

-Tudo bem, pequeno... Talvez eu tenha exagerado um pouco!

Ele sorriu de lado e coçou sua nuca como se estivesse sem graça. O Tae é sempre assim, cuida de mim como se eu fosse uma criança, sempre me protege quando preciso, às vezes me culpo por não gostar dele da forma que ele merece.

Eu nunca fui de ter muitos amigos, ainda mais por ser de outra cidade, nunca fui tratado como queria ser. De vez em quando sou zoado pelos jogadores de basquete, ou até pelas patricinhas que sabem que eu não gosto de mulher. Mas Taehyung sempre está lá pra tentar me proteger, ele é capitão do time de basquete então fica um pouco mais fácil controlar aqueles garotos por ser um tipo de "autoridade". E eu sempre me pergunto o que faz o mais velho gostar tanto de mim e ser um dos poucos que me tratam bem nessa instituição.

Senti seus dedos passarem pelo meu rosto, me acariciando levemente, e aquele seu sorriso sem dentes se formar em seus lábios.

De repente ele abriu os olhos como se tivesse lembrado de algo. O mesmo se levantou da cama rapidamente e foi em direção a pequena gaveta da escrivaninha que ficava ao lado de sua cama. Tirou um mini pacote de dentro e voltou rápido para sentar ao meu lado.

-O que é isso, hyung?

Perguntei já curioso, não me aguentava ao ver essas ações dele.

-Um presente para você.

Ele esticou a mão em minha direção, e me entregou um objeto embrulhado. Eu o olhei apreensivo, não era meu aniversário, não havia motivos para ele me presentear. Mas antes de falar alguma coisa, abri o pacote e tirei o presente.

Era um cordão dourado, com um pingente em forma de pássaro e algumas pedrinhas brilhantes nele.

-Não é original, ainda. Mas pode ter certeza que te dou isso com todo carinho que tenho.

Seu sorriso era mágico, como uma criança feliz.

Eu engoli a seco, não sabia como reagir a aquilo, não podia fazer isso com Taehyung.

-E-eu não posso aceitar, Tae. - Coloquei o cordão de volta na mão do garoto. - Eu já te disse que somos apenas amigos. Não posso aceitar isso.

Taehyung bufou, revirou os olhos como se eu estivesse falando a coisa mais estúpida do mundo.

-Você vai aceitar sim, Jeon. - Ele colocou de volta na minha mão - Não pelo o que sinto, mas sim pela nossa amizade, apenas por isso.

O olhei apreensivo, mas ele acabou me convencendo daquilo. Me deu um beijo de boa noite na testa e voltou para a sua cama, apagando o pequeno abajur e se virando para dormir.

Enquanto eu, permaneci sentado olhando aquele presente com a pouca luz que entrava no cômodo pela janela, pensando como as coisas seriam mais fáceis se conseguíssemos mandar nos nossos sentimentos. E ainda, pensando no maldito professor Park Jimin.

13 Fetiches | +18 [JiKook]Onde histórias criam vida. Descubra agora