-Por hoje é só, estão liberados!
A professora de inglês indagou, fazendo todos os alunos se levantarem e seguirem para fora da sala com seus materiais. Ainda faltavam vinte minutos para a próxima aula, então teríamos um tempo livre.
-O que quer fazer?
Taehyung perguntou, enquanto ainda andávamos pelos corredores.
-Não sei, hyung.
Respondi cabisbaixo, ainda estava meio sem jeito com o que aconteceu noite passada.
-Vamos para a o ginásio, acho que não tem ninguém por lá.
Ele me olhou e sorriu, apenas dei de ombros e o segui até às arquibancadas do ginásio. Mas, ao contrário do que pensávamos, haviam pessoas por lá.
-Olha quem chegou - ouvi a voz irritante de Taeil ecoar pela quadra, e nesse momento já sabia que não deveria estar alí - o santinho de Busan.
Ele estava junto com Jackson e outros caras do basquete no meio da quadra, pareciam estar treinando no tempo livre.
-Por que você ainda anda com ele, Taehyung? Só por que são colegas de quarto não significa que deve ser babá de novato bolsista. As aulas começaram à quatro meses cara, acho que ele já sabe se virar, hm?
O Wang exclamou, e a minha paciência já estava indo aos limites.
-Calem a boca vocês dois. - Taehyung se estressou e, diferente de mim, ele não conseguia ficar calado - Taeil, santinho com certeza é um elogio pra ele, se fosse igual você já estaria com AIDS. E Jackson... Se tem alguém aqui que precisa de babá é você, consegue nem cuidar da própria vida e vem querer cuidar da dos outros? Por favor viu.
Os outros garotos do time começaram a rir e tirar sarro dos meninos. Eu, por mais que Taehyung me defendesse, não conseguia segurar aquilo e ficar no mesmo ambiente que aqueles caras.
-Tae... Eu vou pra a biblioteca, certo? Lembrei que não terminei a atividade que o EunWoo passou. Te vejo na próxima aula.
Falei baixo para o mais velho, e antes que ele pudesse questionar qualquer coisa, saí rápido daquele ginásio. Odiava ser um fardo para o Kim, preferia que ele ficasse com os amigos dele do que perdendo o seu tempo comigo, por mais que eu não tivesse nenhuma atividade para fazer.
Segui pelos corredores da escola, e então resolvi fazer o que sempre fazia quando não tinha nada para fazer.
Vigiar Park Jimin.
Parei no mural e olhei os horários de todas as turmas, procurando o professor de vocal.
Estávamos nos horários do meio, e pelo mural, Jimin não tinha nenhuma aula nesse momento. Então certamente estaria na sala 44.
Sem mais delongas, fui direto para lá, como quem não quer nada, apenas para saber se minha teoria estava certa como sempre.
Parei em frente a porta de madeira, olhei em volta para ter certeza que não havia ninguém por alí e eu poderia bisbilhotar sem ser questionado.
Colei meu ouvido na porta, como de costume, e paralisei tentando escutar algum barulho vindo de dentro do cômodo.
Diferente das outras vezes, não consegui escutar nada. Mas ainda assim, resolvi ficar mais um tempo e esperar algum sinal de vida.
Dois minutos, e nada de Park Jimin.
Até sentir uma mão pequena tocar o meu ombro e alguém se fazer presente atrás de mim.
-Posso saber o que está fazendo, Jeon?
Meu coração gelou, eu conhecia perfeitamente aquela voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
13 Fetiches | +18 [JiKook]
FanfictionPark Jimin tem uma lista de desejos bastante peculiares que podem ser realizados por Jeon Jungkook. ..... [...] -Acontece que eu acabei de acrescentar uma pequena coisa no meu primeiro fetiche, Jeon. Preciso de uma resposta agora. Ele falava firmem...