14∆

8.5K 781 257
                                    

*Flashback*

Primeiro dia de aula, seria um dia normal para Taehyung se não fosse o primeiro dia no ensino médio e seu primeiro jogo como capitão do time de basquete.

Eles haviam passado as férias treinando para esse jogo que aconteceria no final da tarde, a diretora liberou todos os jogadores a manhã inteira para que ficassem na quadra com o técnico refazendo os lances e as estratégias que usariam contra o time adversário.

Taehyung estava focado, ainda não tinha nem passado no seu quarto para conhecer os colegas, foi direto para a quadra  levando suas malas e jogando-as em algum lugar do vestiário.

O suor pingava de seu rosto enquanto ele treinava com seus colegas e fazia umas cestas de três pontos. Causando suspiros das garotas nas arquibancadas.

-Jackson, por favor, não me decepcione de novo, você só precisa tirar a bola da minha mão, cara, é pedir muito?

Ele falava com o Wang a sua frente, quicando a bola no chão e em seguida partindo para fazer o lance. Mas, desta vez, Jackson estava tão revoltado por não ter conseguido tirar a bola das mãos do Kim por quatro vezes seguidas, que quando Taehyung levantou a bola e a jogou para fazer a cesta, o moreno pulou e bateu na bola com toda a sua força desviando o caminho da mesma.

Mas, por consequência, ela acabou batendo na cabeça de alguém que estava na arquibancada.

-Mandou bem, Jackson!

Taehyung resmungou, enquanto foi na direção do garoto que levou a pancada na cabeça para ver se ele estava bem.

Deu a volta na quadra e subiu para a arquibancada. Dando de cara com um moreno que ele nunca tinha visto na vida.

-Ham, você está bem?? Desculpe pela bola, não foi a intenção do meu amigo.

Ele tentava se explicar, enquanto o de cabelos pretos coçava a cabeça e se lamentava por aquilo.

-Vocês deveriam colocar uma grade entre a quadra e a arquibancada, sabia? Sou muito novo pra ter morte cerebral.

Aquilo não fez o menor sentido para o Kim. Continuou olhando aquele garoto estranho. Até que ele finalmente parou que coçar a cabeça e se levantou, ficando de frente ao ruivo.

E foi aí que aconteceu.

Taehyung prendeu a fala ao ver completamente o rosto daquele menino de pele branca, seus cabelos pretos, corpo bem definido e um olhar intimidador. Ele se permitiu sorrir mesmo sem perceber.

Jungkook não sabia o que dizer, era a primeira vez que falava com alguém desde que chegou nessa escola pela manhã. Na verdade deveria estar na aula, mas não encontrou sua sala e acabou indo parar no ginásio de esportes. Avistou aqueles garotos treinando, e julgou ser um bom lugar para ficar quieto e ler um livro sentado por ali, ele não achou que seria atingido por uma bola.

-Você é novo por aqui?

Taehyung resolveu perguntar depois de sair de seu transe, mas ainda estava alucinado pelo menino a sua frente.

-Ah, sim... Vim de outra cidade... Primeiro ano do ensino médio, bolsa de estudos... Sabe como é né...

Jungkook coçou sua nuca, ainda sem saber muito bem o que falar.

E na verdade, Taehyung não sabia como era aquilo, não sabia como era mudar de cidade, muito menos ter bolsa de estudos. Ele não era rico, mas seus pais tinham empregos fixos e conseguiam manter uma vida boa para seu filho, pagando mensalmente aquela escola para que ele seguisse seu sonho no mundo da música.

13 Fetiches | +18 [JiKook]Onde histórias criam vida. Descubra agora