Gente, este capítulo eu que narrarei, okey? No final vocês me contam se preferem assim ou com o Jungkook narrando. Boa leitura ❤️
Autora on~
"Vai ter sentido os melhores prazeres da sua vida"
Jungkook recapitulava essa frase várias e várias vezes em sua mente, pensando se realmente valeria a pena aquilo tudo. Se valeria apenas dar e receber prazer de Jimin, sem nenhum tipo de afeto, sem nenhum tipo de carinho verdadeiro. Apenas suprimindo as necessidades dele.
Ele pensara em como deixou chegar a isso. Ontem era um dia normal como qualquer outro até ele ter que levar aquele bendito sanduíche na mesa de Jimin. Agora estava alí, no quarto do seu professor. Não sabia se achava aquele acaso ótimo ou se era o caminho para a sua perdição.
Jungkook precisava raciocinar melhor sobre toda essa situação. Jimin lhe olhava com voracidade, como se fosse o devorar apenas com aqueles malditos olhos intensos. O mais novo queria desvendar o de cabelos platinados, mas também tinha medo de realizar tal ato.
Resolveu, por fim, ir mais afundo e tentar descobrir mais coisas sobre esses fetiches que Park Jimin tinha.
-Eu posso ver a lista, hyung?
Pediu com a voz baixa, como um sussurro. Tentando fazer de um jeito manhoso, para que não soasse apenas como um pedido e sim como uma súplica.
Jimin desviou seu olhar do mais novo por alguns instantes, como se estivesse pensando se realmente atenderia aquilo ou não. Confessava para si mesmo, que ouvir a voz do moreno daquela forma o fazia imaginar outras inúmeras formas em que aquela voz poderia sair como um pedido e, além de manhoso, sair com gemidos em seu ouvido.
Jungkook o analisava atentamente, tentando perceber as manias do mais velho e decorando cada medida se seu rosto. O achava tão angelical e ao mesmo tempo tão perigoso. Era um mistério para si.
Em cerca de segundos, Jimin balançou a cabeça negativamente, como uma resposta para aquele pedido. Passou sua língua rosada pelos lábios e voltou a olhar para o garoto a sua frente.
-Você ainda não me deu uma resposta concreta, Jeon. Não vou deixar que veja a lista e depois vá embora recusando a minha proposta.
Jungkook bufou, se lamentava por não conseguir mais informações sobre aquilo tudo. Se levantou da cama e começou a andar pelo quarto como se estivesse procurando algo, mas parou em frente a parede de vidro, aquela mesma que também tinha na sala de estar.
Jimin percebia a inquietude do mais novo, e não queria deixá-lo recusar aquela proposta. Ele se pôs de pé também, e a passos pequenos foi se aproximando do garoto que se mantinha de costas olhando a paisagem. O professor parou atrás de seu aluno, estavam bem próximos, mas não deixou que seu corpo tocasse no de Jungkook, pois temia que o mesmo poderia não gostar e sentir-se incomodado.
Ele aproximou seu rosto até o pescoço de Jeon - tendo que ficar de ponta de pé, pois o garoto era um pouco mais alto - e passou apenas a ponta de seu nariz acariciando aquela região.
Se impregnava com aquele cheiro doce que sentia, o cheiro único de Jungkook. Fazendo, assim, o menino se contorcer com aquele pequeno contato.
-Eu não posso te mostrar a lista, mas posso te dizer o primeiro item dela.
O moreno se surpreendeu, Jimin estava mesmo disposto a revelar o seu primeiro fetiche, e isso era mais que suficiente para Jeon, saber a gravidade daquilo que estava se metendo.
Ele se virou, ficando de frente com o mais velho, com seus corpos ainda próximos demais um do outro.
-Me diga.
Jimin sorriu de canto ao notar a expressão de desespero do outro para saber mais sobre isso. Ele aproximou sua boca do ouvido do mais novo, para que sua voz saísse clara e sexy do jeitinho que ele queria.
Quando abriu a boca como fosse falar, apenas deu um sorriso e arfou, para que Jungkook escutasse e se arrepiasse antes mesmo de ouvir a voz do outro.
O mais novo apertava os olhos, como se estivesse com medo do que poderia ouvir, permaneceu assim até escutar as primeiras palavras.
-O meu primeiro fetiche não é nada demais, Jeon... Apenas, tirar a virgindade de um de meus alunos... ou melhor, a sua.
Jungkook sentiu suas pernas tremerem ao ouvir tais frases, engoliu a seco. Como entregaria sua virgindade para um cara que a considera apenas como um fetiche?
Ele não tinha certeza de nada.
Seus pensamentos estavam loucos, desenfreados, e ele não sabia como agir.
-Eu vou te dar um tempo pra pensar, está bem? - Jimin o olhou novamente e resolveu dar mais liberdade para que o seu aluno pensasse sobre. - Amanhã às 19h meu motorista estará em frente a escola mais uma vez, se você vinher é por que aceita a lista, se não, eu vou entender sua resposta.
Ele disse calmamente por fim, se afastando mais de Jeon e colocando suas mãos nos bolsos da calça.
Jungkook continuava parado olhando seu hyung, sem saber o que responder, sem conseguir raciocinar algo para falar.
Então por um impulso acabou olhando para o relógio em seu braço. Já eram 23h, precisava voltar para a instituição ou desconfiariam se ele realmente tinha ido trabalhar.
-H-ham... Eu tenho que ir agora.
Por mais que quisesse saber outras coisas, Jungkook resolveu quebrar esse assunto por hora e simplesmente ir embora dalí.
Jimin olhou para os lados e suspirou, de fato estava desapontado com o que acabara de ouvir, esperava que o garoto ficasse mais um pouco consigo. Mas acabou apenas dando as costas e saindo daquele cômodo, fazendo com que Jungkook o seguisse.
-------------------------------------------------------
3 perguntinhas:
E então...? Eu ou o Jungkook narrando? Vcs que decidem.
Vocês conhecem alguém que faz capa de fic para wattpad?
O que estão achando de 13 fetiches?
VOCÊ ESTÁ LENDO
13 Fetiches | +18 [JiKook]
FanfictionPark Jimin tem uma lista de desejos bastante peculiares que podem ser realizados por Jeon Jungkook. ..... [...] -Acontece que eu acabei de acrescentar uma pequena coisa no meu primeiro fetiche, Jeon. Preciso de uma resposta agora. Ele falava firmem...