Park Jimin estava de costas, parado em frente à parede de vidro olhando a vista para a cidade. Fechei a porta devagar e fiquei observando aquilo, a sala do seu apartamento sem dúvidas era do tamanho da minha casa.
Por um momento eu pensei em fugir, abrir aquela porta e sair correndo antes que ele me visse, mas o meu coração fervia por dentro, eu queria estar alí e não iria desistir tão fácil assim, pela primeira vez escolhi não escutar a razão.
Fui me aproximando devagar, a passos pequenos. O mais velho nem se movia observando aquela paisagem, andei mais alguns metros e parei ao seu lado imitando a sua ação. Sem dúvidas, era lindo. Os prédios iluminados, as nuvens passeando e aquela lua cheia que estava simplesmente perfeita. Agora eu entendia o porquê dele estar tão fissurado nisso.
-Este é o meu lugar preferido no mundo.
Ele disse, mas sem olhar para mim nem por um segundo. Eu estava abismado com aquilo, tinha tantas perguntas, tantas dúvidas, e não sabia por onde começar.
-Por que estou aqui, Jimin?
Perguntei sem medo dessa vez, o mais velho finalmente se virou para me dar atenção, seus olhos se fixaram nos meus por um instante, mas logo percorreram todo o meu corpo me deixando mais nervoso. Jimin deu dois passos e parou bem na minha frente, ele sabia exatamente a sensação que me causava quando estava perto, e fazia isso de propósito.
Sua mão direita se ergueu e passou levemente pela minha testa, arrastando os fios negros para trás da minha orelha e parando em meu pescoço, me causando arrepios em lugares que eu nem sabia que existiam. Pude ver um pequeno sorriso se formar no canto de sua boca, sem dúvidas a vista da cidade perdia para a vista que eu estava tendo agora.
-Primeiro, me chame de hyung. Segundo, você está aqui por que eu me interesso por você. E porque quero aprender mais sobre você. Quero desvendar a pessoa que você é, Jungkook.
Ouvi sua voz dizer baixinho aquelas palavras, juro que não teria entendido se não estivesse prestando tanta atenção em sua boca carnuda se movimentando.
-Por que eu? Por que não outro garoto mais bonito e mais interessante?
Eu estava inseguro, confesso. Tinha medo de acabar me magoando com aquilo tudo e criar esperança onde não tem. Seja forte, Jungkook.
-Você faz perguntas demais, isso não me agrada. - o sorriso que havia em seu rosto não estava mais alí, ele tirou sua mão de perto do meu rosto e deu um passo para trás. - Fiz pizza... Espero que goste de comida italiana.
O mais velho se virou e começou a andar para o que parecia ser a cozinha. Eu estava começando a perceber que Jimin era um cara completamente bipolar, rude, frio, e que eu não tinha certeza nenhuma sobre o final dessa história.
-----------------------------------------------------
Oi nenês? Mais um capítulo pra vocês ❤️
Vcs tem alguma dúvida sobre a fic? Se sim, deixem aqui que tento responder se n for spoiler akxjksjxjs
A fanfic ainda está no começo e não começaram os reais acontecimentos, apenas a introdução, mas uma hora a gente chega lá ❤️
Beijos de luzzz
VOCÊ ESTÁ LENDO
13 Fetiches | +18 [JiKook]
FanfictionPark Jimin tem uma lista de desejos bastante peculiares que podem ser realizados por Jeon Jungkook. ..... [...] -Acontece que eu acabei de acrescentar uma pequena coisa no meu primeiro fetiche, Jeon. Preciso de uma resposta agora. Ele falava firmem...