10∆

8.6K 879 457
                                    

-Por que está mentindo pra mim?

-O-o que?

-Isso foi um teste, Jungkook, e você não passou.

Jimin deixou o taco sobre a mesa de sinuca e deu as costas em direção a um frigobar. Eu não estava entendendo aquilo, como ele sabia tanto sobre mim? Sabia sobre meus sentimentos, sabia sobre minha vida íntima, desde quando ele me pesquisava de tal forma?

O mais velho pegou uma garrafa com água e despejou o líquido em um copo, bebendo em seguida. Eu ainda não conseguia falar nada, deixei o meu taco também sobre a mesa e me aproximei dele, o mesmo se mantinha de costas para mim.

-Como você sabe tanta coisa sobre mim, Jimin? Por que está fazendo esses testes comigo? Acha que não sou bom o suficiente e precisa elaborar esses joguinhos?

Aumentei o tom de voz na última pergunta, estava com medo e ao mesmo tempo aliviado por não me manter calado. O Park deixou o copo que segurava sobre a mesinha ao lado do frigobar. Lentamente ele se virou e parou bem na minha frente, com aquelas íris intensas me fuzilando.

Em um ato rápido, senti sua mão pousar sobre minha cintura e me puxar contra a parede mais próxima,  ele me pressionou sobre ela com o seu corpo totalmente colado no meu. Seus olhos continuavam fixados em mim, e sua boca se mantinha a poucos centímetros da minha. Jimin apertava minha cintura e meu coração estava mais acelerado do que nunca. Lentamente ele foi descendo os seus lábios até o meu pescoço, fechei meus olhos e apenas senti aquela sensação, o mais velho despejo um, dois, três selares molhados que fizeram tudo em mim se contorcer.

-Pelo contrário, Jungkook... Eu acho que você é bom demais para ser real.

Sua voz saiu como um sussurro em meu ouvido, senti os dedos de sua mão livre subirem para a minha nuca, passaram entre os fios do meu cabelo e o mais velho o puxou para trás brutalmente me fazendo arfar, agora ele tinha todo o meu pescoço livre para caminhar com seus lábios.

Chupões foram despejados alí, cada vez ficava mais intenso, mais quente, e mais ele me puxava para sí, como se quisesse unir nossos corpos em um só.

-Você gosta quando eu te domino, Jungkook?

Jimin me apalpava, sua mão - que antes estava em minha cintura - vagava pelo meu corpo, sua boca brincava comigo e com o lóbulo de minha orelha.

-S-sim, hyung!

Pude notar que um sorriso se formou em sua face, ele foi soltando devagar os meus cabelos, seu corpo ia se afastando me deixando voltar ao meu normal, mas eu continuava preso aos seus encantos.

-Era tudo o que eu precisava ouvir. Se você quer mesmo saber o porquê esta aqui eu te direi Jungkook, mas você terá que ser compreensível comigo.

Eu concordei com a cabeça e ele novamente deu um meio sorriso me passando segurança. Sua mão esquerda alcançou a minha mão direita e seus dedos se entrelaçaram com os meus formando um encaixe. Ele começou a andar e me puxava em direção ao que parecia ser a sala, mas ao contrário disso, entramos em uma porta que se encontrava antes, o medo tomou conta de mim mais uma vez ao notar para onde o homem de pele clara havia me levado.

Estávamos no quarto de Jimin.

-----------------------------------------------------




Feliz Nataaaaal meus floquinhos de neve ❤️❤️❤️❤️

Espero que tenham gostado do presente, tava devendo isso a vocês, me perdoem pela demoraaa. Mas já estou trabalhando no próximo capítulo e vou tentar não demorar tanto ❤️ Quem sabe não trago um presente de ano novo hein?

Beijos de algodão doce 🎇

13 Fetiches | +18 [JiKook]Onde histórias criam vida. Descubra agora