Isabella
Algumas horas antes
Estava começando a ficar preocupada, quando o meu celular começou a tocar.
- Alô? - disse enquanto atendia o mesmo.
- Oi Isa.. - falou Sophia do outro lado da linha, parecia cansada.
- Onde você está? - perguntei a ela preocupada.
- Estou aqui na Universidade ainda, vou dormir aqui hoje no quarto da Shelley. - falou ela antes de bocejar.
- A SHELLEY DE TEEN WOLF? - Perguntei gritando.
- Sim ela mesmo, para de gritar eu já estou morta de sono e ainda tenho que te ouvir gritando essa hora. - falou ela irritada. - tá bom então, Só te liguei pra avisar mesmo. Bjs boa noite amiga, Tchau - disse a mesma e logo depois desligou.
Fui para o quarto e adormeci lá mesmo pois estava super cansada.[...]
Acordei e olhei para o celular que marcava 6h58, estávamos atrasados. O prédio do curso fechava 7h e não daria tempo de ficarmos prontos.
- Mano fudeu gente. - disse gritando para acordar os demais que ainda dormiam.
- O que foi? - perguntou Dylan me encarando com os olhos semicerrados.
- Olhem a hora que é, 6:58 já - falei me levantando da cama, ao ouvir isso os meninos se levantaram imediatamente de suas respectivas camas e foram se arrumar, talvez se fôssemos rápidos poderíamos inventar uma desculpa descente para o diretor.
Depois de alguns minutos estávamos prontos.
- Eu não consigo achar a chave do Jipe. - falou Dylan batendo no bolso de sua calça.
- Pelo amor de Deus Dyl eu não acredito. - falou Hoechlin tentando dar um tapa na nuca de Dylan que fez com que o mesmo se esquivasse para o lado oposto.
Logo depois o celular do Dyl começou a tocar.
- Alô? - falou ele apressado
Depois vi a cara do mesmo ficar confuso e irritado.
- EU NÃO ACREDITO TYLER GARCIA POSEY, EU VOU TE MATAR SEU FILHO DA PUTA DO CARALHO - gritou ele no telefone e logo em seguida o desligou.
- O que aconteceu? - perguntei ao mesmo tempo que Hoechlin.
- Vocês não acreditam. O Tyler foi para a Universidade ontem a noite e acabou adormecendo lá.. e o pior de tudo é que foi com o nosso jipe. - disse ele vermelho de raiva.
- Ah não mais que porra. E agora? - perguntei preocupada.
- Vamos ter que faltar hoje, não dá mais tempo. Já vai dar 7h30. - disse Tyler Hoechlin enquanto olhava em um relógio no seu pulso.
- Parabéns, ótimo futuro nós vamos ter. - falei ironicamente enquanto me direcionava para o sofá.
- Calma pequena. Um dia a mais não vai fazer diferença. - falou Hoechlin enquanto se sentava ao meu lado.
- Você fala isso porque não foi você que ficou quase 5 meses de coma sem poder ir para a faculdade. - falei cruzando os braços.
- Mas relaxa, ficar aqui até que nao é tão ruim assim vai. - falou ele passando seu braço ao redor do meu pescoço.
- Não quero ficar de vela então vou pra casa do Holl. - disse Dylan se direcionando para a saída do apartamento.
- Vamos para a Praia? - perguntei para Tyler Hoechlin animada.
- Claro. - Respondeu ele enquanto ia para o banheiro se trocar.
Me troquei, peguei meu oculos de sol e nos direcionamos para a praia. O sol estava forte e era um belo dia para ir pra lá.
Corri para o mar segurando meu chinelo e Tyler veio logo atrás, ele me pegou no colo e me jogou na água fazendo com que o chinelo que estava na minha mão caísse.
- Tyler Velho. E agora? Meu chinelo foi levado pela água. - falei a ele irritada.
- Calma princesa, quem precisa de chinelo quando temos um ao outro aqui? - falou ele se aproximando de mim. - Isa gostaria de te dizer uma coisa. Desde quando fui visitar vocês no apartamento eu já senti uma coisa especial por ti. Meus olhos se cruzaram ao seu e acho que foi uma das coisas mais maravilhosas que já me aconteceu. Eu te amo tanto, eu amo como a sua boca se encaixa na minha, amo o seu jeitinho meigo e marrento que me faz delirar. Isabella Garcia Cooper, você aceita ser a namorada desse retardado aqui? - perguntou ele enquanto se ajoelhava na água mesmo. Nesse momento eu já estava em prantos, pulei no colo dele e o beijei intensamente. Ouvi aplausos ao nosso redor e tenho quase certeza que corei de imediato. Eu poderia até ser marrenta, mas agora eu era a Marrenta dele. Era a Marrenta de Tyler Lee Hoechlin. 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S Melhores amigas na Califórnia - Primeira e Segunda temporada
FanfictionQuem nunca sonhou em passar um dia com o elenco de sua série favorita? Quando se é fã de verdade esse é o seu único objetivo. Sophia Cohen e Isabella Cooper são melhores amigas e irão tentar de tudo para fazer parte disso juntas. Como elas se senti...