Isabella
Entrei no campus e fui pegar os materiais que iría utilizar para o curso. Vi Dylan cruzar o corredor com uma garota ao seu lado, os dois se aproximaram e pude ver claramente de quem se tratava.
- HOLLAND? VOCÊ É A ATRIZ QUE FAZ A LYDIA NÉ? MEU DEUS, VOCÊ GRITA IGUAL A LYDIA TAMBÉM? VOCÊ CONSEGUE CONTROLAR A ALTURA DOS SEUS GRITOS? - gritei desesperadamente enquanto corria para abraça-la.
- Calma, sim eu sou a atriz que fez a Lydia e não, eu não grito igual a ela. - falou ela enquanto me abraçava de volta.
- Mas o que vocês estão fazendo juntos? Ah, vocês são amigos, e amigos andam juntos. Que pergunta idiota. - falei enquanto colocava a mão na minha própria testa.
- Nós somos namorados. - Respondeu Dylan sorrindo.
- Ué, como você namora se vive dando em cima da Sophia mesmo ela não te querendo? - perguntei a ele confusa.
- O QUE?? - perguntou Holland enquanto encarava o namorado, ou o ex namorado.
A mesma saiu andando e Dylan foi atrás dela. Peguei os materiais necessários e me dirigi para o auditório.
Ao chegar lá todo mundo olhou para mim, me dirigi até a arquibancada e me sentei. Na minha fileira estava os dois Tylers e o Dylan e na fileira da frente estava a Sophia, o Dani e a Holland.
- Duas perguntas. Primeiro, quanto tempo eu estou atrasada e segundo desde quando a Holland é da nossa classe? - perguntei sussurrando para Dylan que estava sentado ao meu lado.
- 10 minutos atrasadas e a Holland se transferiu para a nossa classe. - Respondeu ele sério enquanto olhava para onde ela estava sentada.
- Você sério fica tão fofinho. - falei a ele sorrindo enquanto apertava as bochechas do mesmo.
- Isabella Cooper já que você está falando, por que você e seu grupo não começam a apresentar o trabalho? - perguntou o professor me encarando.
- Obrigada por ferrarem com a minha vida. - falou Hoechlin enquanto se levantava da cadeira e dava um empurrão no Dylan.[...]
Depois da apresentação saímos do auditório e nos dirigimos para o jardim.
- Gente o refeitório fica para o outro lado. - falei apontando para o lado oposto.
- A gente come no apartamento mesmo. - disse Posey emburrado.
- Não, se não eu vou passar mal e vocês vão ter mais trabalho para cuidar de mim novamente no hospital. - falei com os braços cruzados e fazendo bico.
- Tá bom eu vou lá com você. - falou Holland enquanto pegava o meu braço para cruzar com o seu.
- Por isso que eu te amo. - falei sorrindo.
- Eu sei - Respondeu ela sorrindo sem mostrar os dentes.
Quando estava perto do refeitório já conseguia sentir o cheiro bom de comida. O cardápio de hoje era arroz, feijão, salada de tomate, bife acebolado e batata frita, de bebida tínhamos refrigerante e alguns sucos. Pegamos a comida e nos sentamos.
Percebi que Holland olhava surpresa para o meu prato.
- O que foi? - perguntei para ela enquanto comia.
- Como você consegue comer tudo isso e não engordar? - perguntou ela me olhando de olhos arregalados.
- Eu tenho o organismo rápido. - respondi para a mesma enquanto tomava um gole do meu guaraná.
- Isa posso te pedir uma coisa? - perguntou ela.
- Você quer que eu não conte para ninguém sobre o seu chifre? - perguntei sarcasticamente.
- Não né. Perai, a Sophia e o Dylan se pegaram? - perguntou ela confusa.
- Que eu saiba não, eu só estava brincando. - respondi sorrindo. -Mas me fala ai, qual é o problema?
- Você talvez não goste muito do que eu vou te contar agora, mas eu vou contar assim mesmo. Alguns meses atrás quando você ainda estava em coma eu ameacei a Sophia porque pensei que ela tivesse um caso com o Dylan. - falou ela olhando para baixo. Eu parei de comer e olhei para a cara da mesma.
- Onde já se viu tirar conclusões precipitadas antes de saber toda a história? Tá bom, eu te ajudo. O que eu tenho que fazer? - perguntei a ela com o cotovelo apoiado na mesa e com a mão sobre o rosto.
- Você que conhece a Sophia, qual você acha que seria a melhor maneira de pedir desculpas para ela? - perguntou ela enquanto me encarava.
- Tenta explicar pra ela o que realmente aconteceu. - falei a ela enquanto me levantava para sair do refeitório. Saímos de lá e fomos para a próxima aula do curso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S Melhores amigas na Califórnia - Primeira e Segunda temporada
FanfictionQuem nunca sonhou em passar um dia com o elenco de sua série favorita? Quando se é fã de verdade esse é o seu único objetivo. Sophia Cohen e Isabella Cooper são melhores amigas e irão tentar de tudo para fazer parte disso juntas. Como elas se senti...