Tyler Posey
Estávamos no apartamento brincando de verdade ou desafio quando olhei as horas e fiquei preocupado com Sophia. Já estava perto de 00:00 e ela ainda não havia chegado. Então como todos estavam dormindo resolvi ir até a universidade para saber o que havia acontecido, peguei a chave do Jipe em cima da bancada e fui.
Chegando lá estacionei o mesmo e fui em direção ao corredor mas no meio do caminho acabei esbarrando na pessoa que eu gostaria de encontrar e a mesma estava de pijama.
- Sophia? O que você está fazendo aqui? Está todo mundo lá preocupado com você. - perguntei a ela irritado.
Quando cheguei mais perto da mesma pude ver uma marca roxa em seu pulso e em seu pescoço. Peguei a mesma pelo braço e a levei até a sala de música.
- O que aconteceu com você? O que é isso? - perguntei enquanto passava minha mão sobre as marcas deixadas no corpo da mesma.
Ela me encarou, começou a chorar e logo se sentou no chão.
- Tudo começou a 3 meses atrás quando Isabella ainda estava em coma. Como eu estava muito mal com toda aquela situação Daniel se aproveitou disso e me chamou para dormir em sua casa na noite em que fui visita-la e eu inocente concordei. Não podia acontecer nada demais certo? Errado. Acho que foi a pior decisão que eu já tomei na minha vida. - comentou ela secando suas lágrimas. - Chegando na casa dele eu me troquei e o mesmo me serviu uma xícara de leite que eu tenho quase certeza que tinha alguma coisa dentro dela pois logo depois de tomar me senti fraca. E foi aí que as ameaças começaram. Daniel Sharman me ameaçou pela primeira vez dizendo que se eu contasse para alguém o que ia acontecer ele mataria todos vocês e terminaria de matar a Isa. Como aquilo era assunto nosso e eu estava fraca demais pra revidar acabei deixando acontecer e fui estuprada. Tirei minha virgindade da pior maneira possível. - disse ela chorando mais ainda.
Não acreditei no que estava ouvindo, fiquei de olhos arregalados e fechei a mão com raiva.
- Eu não acredito! - falei ainda em choque e sentindo uma onda de raiva invadir o meu peito.
- E as ameaças não pararam por aí. Alguns dias atrás, no mesmo dia em que Isa acordou, ele me levou até a sala de limpeza e me ameaçou com o seu canivete. Disse que eu teria que assumir para todo mundo que estava em um relacionamento sério com ele e que eu teria que ser a testemunha dele no caso de perguntarem sobre o que aconteceu com a Isabella.
- Meu Deus. - falei cerrando os punhos de raiva.
- Não faça nada com isso por favor. Eu prometi a ele que nao iria contar, a vida de vocês está em risco então por favor não conte pra ninguém. - falou ela chorando.
Cheguei perto dela e a abraçei, era horrível ver Sophia naquele estado. Eu era o único que sabia disso e não ia fazer nada com a informação pois sabia exatamente do que Sharman era capaz. Ficamos abraçados por muito tempo e acabamos adormecendo ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S Melhores amigas na Califórnia - Primeira e Segunda temporada
FanficQuem nunca sonhou em passar um dia com o elenco de sua série favorita? Quando se é fã de verdade esse é o seu único objetivo. Sophia Cohen e Isabella Cooper são melhores amigas e irão tentar de tudo para fazer parte disso juntas. Como elas se senti...