1 mês depois
Isabella
Já havia passado 1 mês desde que o pior momento da minha vida aconteceu e nesse momento estávamos indo para a faculdade.
- ANDA LOGO ISABELLA VAI SE FUDER PORRA, A GENTE JA TÁ ATRASADA VOCÊ TÁ FAZENDO O QUE PRA DEMORAR TANTO ASSIM? - gritou Sophia irritada.
- Calma meu Deus. Pronto. - disse enquanto saía do banheiro.
Saímos do apartamento e como de costume os meninos estavam esperando a gente.
- Vocês duas estavam brigando a essa hora da manhã? - perguntou Dylan surpreso enquanto esperávamos o elevador.
- Não, é só a Sophia irritada em plena manhã. - respondi enquanto apertava as bochechas da mesma que estava com uma cara emburrada.
- Ela está de TPM? - perguntou Dylan.
- Não, e nem queira ver ela de TPM. - Respondi sorrindo.
- Ela fica tão linda bravinha - disse Posey enquanto olhava para Sophia sorrindo.
Todos nós olhamos para a cara dele que ainda estava hipnotizado no olhar da minha amiga.
- É O AMOOOOR, QUE MEXE COM A MINHA CABEÇA E ME DEIXA ASSIIIM. - cantei alto enquanto olhava para a Sophia que me devolveu um olhar mortal.
Hoje seria o dia de Tyler Posey dirigir o Jipe, Sophia foi lá na frente com ele e eu fui lá atrás com o Hoechlin e com o Dylan.
Chegando na universidade, descemos do carro e ficamos sentados no banco enquanto esperávamos o portão do prédio do nosso curso abrir.
- Mas porque merdas você me disse estávamos atrasadas sendo que o portão nem abriu ainda? - perguntei pra Sophia irritada.
- Eu não sabia que a gente ia chegar tão cedo. - Respondeu Sophia dando de ombros.
Daniel Sharman veio em nossa direção, puxou a Sophia pelo braço delicadamente, pegou a mão dela e entrelaçou com a dele.
- Por quanto tempo eu fiquei em coma? - perguntei susurrando para Hoechlin que estava do meu lado. Todos ficamos confusos e percebi o olhar mortal que Posey deu vendo aquela cena. O portao da universidade havia aberto, Daniel e Sophia saíram de perto da gente caminhando juntos e foram na nossa frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S Melhores amigas na Califórnia - Primeira e Segunda temporada
FanficQuem nunca sonhou em passar um dia com o elenco de sua série favorita? Quando se é fã de verdade esse é o seu único objetivo. Sophia Cohen e Isabella Cooper são melhores amigas e irão tentar de tudo para fazer parte disso juntas. Como elas se senti...