Seria cômico se não fosse trágico!

123 9 5
                                    

Sophia

Estávamos assistindo o filme "It - A Coisa" quando Dylan colocou a sua mão sobre a minha. Não sei se foi sem querer ou de propósito mas fui logo tirando a minha mão lentamente. Quando olhei para o lado minha amiga estava  praticamente agarrada no Hoechlin se cagando de medo. Não pude me conter e soltei uma risada. Posey olhou pra minha cara de um jeito confuso como se eu fosse uma retardada. Eu apenas o encarei e sorri. Percebi o olhar do mesmo se pesando a mim quando estava assistindo. Fiquei totalmente corada e assim que ele percebeu abriu um sorriso maravilhoso. Dylan chegou mais perto de mim e eu me senti sufocada naquele lugar.
- Você está bem? - susurrou Isabella com um olhar preocupado.
Balanço a cabeça negativamente e faço uma cara de óbvio apontando disfarçadamente para os dois.
O'Brien olhou para mim e começou a chegar mais perto. Na hora que eu já conseguia sentir sua respiração perto de meu rosto o celular dele toca!
"Graças a Deus" penso comigo mesmo.
Dylan atendeu o celular e se retirou do apartamento. Ficou apenas nós quatro. Tyler Hoechlin havia dormido.
- Isa acorda o Tyler aí. - disse Posey depois de cutucar minha amiga.
Isabella acordou Hoechlin, peguei o meu celular para olhar as horas. Ia dar 00:00 e eu ja estava morta de sono.
-Amiga, vamos pro nosso apartamento, já está ficando tarde. - disse enquanto me levantava do sofá.
- Se vocês quiserem vocês são bem vindas para dormirem aqui, temos duas camas de casais. Vocês podem dormir conosco essa noite. - disse Posey nos olhando amigavelmente.
- Se não for incomodar tudo bem então. - disse com um sorriso amarelo.
- Como a gente vai se vestir? As coisas estão tudo no nosso apartamento. - perguntou Isabella confusa.
- Vocês podem vestir alguma camiseta nossa, fiquem a vontade. Finjam que o apartamento é de vocês. - disse Hoechlin nos direcionando ao quarto deles.
Estava me trocando mas acabei me esquecendo de fechar a porta. Posey entrou no quarto e depois de me ver de lingerie, o mesmo voltou de costas para a sala. Nesse momento eu já devo estar vermelha como um tomate. Não era pra mim ter esquecido de trancar a porta. Como eu sou burra!
- O que foi? - perguntou Isa me encarando.
- Eu esqueci de trancar a porta e o Posey acabou de entrar aqui me vendo só de calcinha e sutiã meu deus do céu. Eu to morrendo de vergonha. - disse cobrindo meu rosto com minha mão.
Isabella começou a rir tanto que acabou passando mal. Depois de nos acalmarmos por completo, escovamos os dentes e fomos dormir com eles.

S.O.S Melhores amigas na Califórnia - Primeira e Segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora