Realidade Oculta

51 3 0
                                    

Sophia

Estava sentada no banco da universidade conversando com o pessoal quando vi Daniel se aproximando "estava tudo bom demais pra ser verdade" pensei comigo mesmo. Ele se aproximou de mim, me puxou e entrelaçou sua mão na minha. Eu como sempre sedi. Queria poder contar para a Isa o que eu estava passando mas dessa vez eu não poderia. Não podia colocar a vida da minha amiga em risco de novo.
Caminhamos até o armário para pegarmos nossos materiais.
- Não sei quanto tempo vou suportar isso - sussurrei para Daniel disfarcadamente.
- Tempo suficiente para manter os seus amigos vivos - Respondeu ele  enquanto fechava a porta de seu armário e agarrava meu pulso.
- Me solta! Você está me machucando. - falei sentindo uma onda de raiva invadir o meu peito. Ele me soltou pois muitas pessoas já estavam no corredor. Não tinha como continuar vivendo desse jeito, ele me batia e me machucava e eu não podia fazer nada. Daniel era louco e eu não duvidava de nenhuma de suas ameaças.
Fomos para o auditório, Isabella chegou atrasada e por estar conversando o grupo dela foi o primeiro a ser chamado para a apresentação. Como a peça deles era longa durou até a hora do almoço. Eu estava faminta então fui em direção ao refeitório mas fui puxada por Daniel para um dos quartos da universidade. Logo em seguida ele pegou a chave que estava na porta e a trancou.
- Você não acha que deveríamos passar um tempo juntos? - perguntou ele se aproximando de mim.
- A gente ficou o dia inteiro juntos. O que mais você quer? - perguntei a ele na tentativa falha de me afastar pois por estar andando de costas acabei tropeçando em uma cadeira e caindo no chão.
Daniel se agachou na minha altura e pegou meu pulso.
- Vem aqui! - disse ele enquanto me puxava a força e me jogava na cama.
- Para com isso Daniel por favor, se você gosta mesmo de mim então por qual motivo precisa ficar me agredindo. - pedi a ele gritando enquanto chorava.
- Para mostrar aos outros que você pertence a mim. - falou ele sorrindo e se sentando ao meu lado.
- Que jeito meio estranho de demonstrar seu amor. - disse para o mesmo.
Daniel pegou uma fita adesiva que estava em cima da prateleira e prendeu as minhas mãos, meus dois pés tampando também a minha boca.
Ele chegou perto de mim e deu um chupão forte em meu pescoço. Eu não conseguia reagir a isso pois estava presa dentro de um quarto com o meu maior medo. Algumas crianças tem medo de monstros ou palhaços, mas eu diferente delas tinha medo de Daniel Sharman.

S.O.S Melhores amigas na Califórnia - Primeira e Segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora