Tyler Hoechlin
Eu me sentia um monstro por ter traído a Isa, por isso irei agora mesmo me desculpar com ela, quem sabe o destino não seja bonzinho comigo e a convença de me dar mais uma chance?
Enquanto descia as escadas e ensaiava as palavras certas para falar, vi uma cena que partiu meu coração em mil pedaços. Era a Isa. Ela estava beijando o Dylan Sprayberry .
Eu demorei para me desculpar, agora perdi ela para sempre.
- Tyler - ouço ela me chamar.
- Desculpa, pelo jeito estava ocupada. - falei olhando para o chão e colocando minhas mãos no bolso do casaco.
- Não, é que... - ela tentou dizer mas a interrompi.
- Eu estava procurando a Crystal, você a viu? - perguntei desviando o olhar do dela e olhando ao redor.
- Não, provavelmente deve estar na sala de artes, ela faz esse curso também. - respondeu ela cruzando os braços e se virando para o outro lado.
- Obrigada, vou indo falar com ela agora mesmo. - falei saindo - E você, vai na festa do Cody? - perguntei a encarando.
- Sim - a mesma respondeu com um lindo sorriso.
- Tá, nos vemos la. - falei saindo.
Agora só me resta seguir em frente assim como a Isabella, mesmo doendo muito.
[...]
Quando cheguei na sala de artes me deparei com a Crystal, ela cantarolava uma música enquanto pintava um quadro e devo admitir que era uma cena muito linda de se ver.
- Tyl, eu não percebi que estava aqui. - ela disse envergonhada.
- Está muito bom. - elogiei me sentando ao seu lado.
- Muito obrigado. - ela agradeceu colocando um mecha de cabelo para trás da orelha.
- Crys eu vim aqui chamá-la para ir a festa do Cody comigo, você aceitaria ou vou ter que ficar triste por ter sido rejeitado por você? - perguntei sorrindo.
- E perder a chance de sair com o cara mais bonito da faculdade? - ela sorriu maliciosamente. - essa eu não perderia por nada.
- Então até as 20h. - falei sorrindo de volta.
- Até Tyler.
[...]
- Vou pegar uma bebida, você quer? - perguntei para a Crystal.
- Sim - respondeu ela acenando.
Saí da mesa e quando estava pegando as bebidas dei de cara com quem eu menos gostaria de ver no momento.
- Então você veio com a Crystal? - Isabella perguntou olhando para baixo.
- Sim, e você com o Dylan. - a respondi de forma ríspida.
- Estou seguindo em frente. - falou ela sorrindo fraco.
- Isso mesmo. - respondi saindo de lá.
Isabella
O Tyler estava com outra, e eu aqui achando que ele ainda me amava.
Mas querem saber de uma coisa?
O Tyler que vá a merda, partiu beijar na boca e ser feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S Melhores amigas na Califórnia - Primeira e Segunda temporada
FanfictionQuem nunca sonhou em passar um dia com o elenco de sua série favorita? Quando se é fã de verdade esse é o seu único objetivo. Sophia Cohen e Isabella Cooper são melhores amigas e irão tentar de tudo para fazer parte disso juntas. Como elas se senti...