Autora 😢

183 21 18
                                    

Oi Gente...Aqui é a Tory. ( óbvio, né? )

Bom...primeiramente quero agradecer a todos os leitores que acompanham minhas histórias desde o começo, os que estão a pouco tempo que pegaram os livros prontos, os que leram um pouco dos os outros, aos leitores que compartilharam com os Amigos, aos que  se tornaram fãs.

Quando eu resolvi escrever meu primeiro livro foi por causa da insistência da minha prima, e nem foi " Apaixonada pelo meu primo" .  O nome era " Coração de Gelo"   daí eu não gostei e criei várias outras histórias até chegar no 1 dessa lista.

Meu objetivo  nunca foi ganhar fama, apenas me expressar, uma maneira de extravasar meus sentimentos, mas tudo isso mudou por conta de uma leitora, e sou muito grata a ela.

Sou grata também a vocês, por todo o carinho, todo o amor que vocês sentem por mim, pelos livros, pela paciência, por horas de sono perdidas😂

Em fim, por tudo.

Sei que vocês devem se perguntar o que eu faço  essa hora acordada?  Afinal são 02:18  da madrugada.

O negócio é que eu não tô bem, e não sou a única,  e não, não sofri um acidente e nem tô gripada, talvez resfriada.😉

A dor é .bem mais profunda, dói o peito....dói o coração, e eu não consigo pensar, meditar, seria muito.mais egoísmo deixa - los esperando um livro que não vai para a frente.

Então acabou pessoas, eu não vou prosseguir com o livro, espero que me perdoem.

Desejo que todos vocês sejam muito felizes, que vocês realizem seus sonhos, seus objetivos, que possam concluir suas metas.

Seja qual for o sonho....lute por ele.

Antes de sair quero que vocês dêem uma olhadinha nesses livros.

O Recomeço revelar890

Leiam, ótimo!

Sentindo em palavras. nannycat804

O que falar de você?

Incrível,  sensacional !👏👏👏👏

Ok, Ok. .. Tá parecendo o programa do ratinho.

A Verdadeira poesiaJaquelineFelix17

Sério, ela também Arrasa!

Os poemas dela que eu mais amo é " Me sinto " & " culpa dessa minha saudade."

Super me identifiquei😢

E por último....👀

Meu querido cafajeste CindyNunes75

Eu havia divulgado antes, mas vai que vocês esquecem, ? 😉😂

Eu vou voltar com o Wattpad, mas com outra conta, e não...Vocês não vão saber.

Será como uma conta fantasma, só para me expressar, mas se algum interessado aparecer e divulgar, eu não posso fazer nada.

Quero que saibam que amo vocês e obrigada por tudo. ❤❤❤❤❤

Por Trás Das Ondas ( VOLUME 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora