Desde crianças o Víti é meu melhor amigo, sempre contei tudo pra ele, o mesmo sempre cuidou de mim, me deu carinho, me protegeu e me protege dos meu medos.
Eu tenho irmão, o Qual vocês conhecem como Pietro, mas eu o chamo de Ruivo ou cabelo de fogo, não cresci com meu irmão, e sinto falta disso, por isso o Víti é mais que meu melhor amigo, é o meu irmão, quase Gêmeos. 😂
Trabalhamos juntos, Surfamos juntos e estudamos juntos, minha mãe diz que só falta dormimos juntos, o que pra mim não é estranho, já que fazíamos isso quando criança, mas ultimamente o Víti tá muito...Romântico, Vamos dizer,Vive dizendo que sou linda,que estou cheirosa, até quando estou parecendo Um Leãozinho, com a cara amassada e o Cabelo bagunçado.
Sério! Não é sempre que meu cabelo colabora, mesmo sendo liso, e isso me atrapalha um pouco, pois não sou muito paciente, apenas com crianças, pois elas são dóceis e isso me acalma, ou ouvir ou ver água, isso realmente me acalma.
É por isso que surfar é uma paixão, sempre participo nas competições da cidade, minha mãe nunca gostou muito, uma vez eu....ah, deixa quieto.
Viti: Fala princesa Marrenta! --Entra pela porta da Sacada do meu quarto.
- E aê ?- fazemos nosso toque, e se Joga na minha cama ao meu lado.
Viti: firmeza ?- diz fazendo Cafuné em meus cabelos.
- Víti?....- ele me encara, e assente positivo.- o quê você sente por mim?
Viti: É- É...an, você é minha amiga, e prima também.- fito o teto por um tempo e volto a encara - lo.
- Eu sei....Mas o que você sente?!- pergunto impaciente.
Viti: Onde quer chegar ?- se finge de desentendido.
- Víti!...Você sabe do que estou falando.- ele fita o teto e Bate a mão na coxa esquerda, e só faz isso quando está tenso.- Tem certeza que só me enxerga como amiga ?
Viti: Tenho..- sua voz sai falha.- Agora esquece isso, vamos da rolê no Shopping, Ok?
- Ok.
(...)
Viti: Eu não disse, mas adoro esse macaquinho, fica bem em você.- fala me olhando de cima a baixo, pra mim estou normal.
Look da Ange👇💜
- Quer pra você ?..rsrs- pergunto zoando, e ele me empurra.
Viti: Não, Obrigada...Fica melhor em você.- fala enquanto entramos em uma loja de instrumentos.
Jg( Dona da loja): Fala meninos, que seis manda?- ele é um cara de 1,73, negro, cabelo Black Power. Pensa num cara Daora.😉
- Fala Jg!- fazemos um toque.
Cara, me sinto anã perto dele. 😂😂
Jg: Fala morena, Firmeza?
- Firmeza!- o Víti encara o Jg furioso e depois olha pra mim.
Viti: Mais respeito com minha irmã!- me riso sai no automático, e o Jg me acompanha.
Jg: Mas ela não é tua prima?- pergunta confuso.
Viti: Também.- envolve um de seus braços em volta de meu pescoço.
Jg: Ok, e que vai levar,dessa vez?- o Víti se apaixonou por uma guitarra vermelha,mas acho que ele vai levar a bateria.
Viti/Ange: A Bateria.- falamos ao mesmo tempo, nos entre olhamos os três e caímos na gargalhada.
(...)
Lipe: Bom Dia, crianças! - meu tio Beija minha bochecha, e faz um toque com o Víti.
Lunna: Oi Pai, Oi Ange, mas ninho. ..- Entra na casa da vovó com o Max e o Marido Nat.
- Beleza ?- Beijo sua bochecha.- É aê, Nat? - faço um toque com o Nat, e eles sentam no mesmo sofá que eu.- Oi Max!
Max: Oi Ange, tudo bem ?- a educação dele é tanta, que as vezes me irrita.
- Firmeza! E aí, anda lendo o que ultimamente? - se você falar de livros e tecnológica, você conquista o meu primo.
Max: Nada, eu estou sem tempo.- acredite, ele ocupa mais o tempo dele, do que qualquer pessoa que eu conheço.- Quer um abraço? os Médicos dizem que faz bem a saúde.
- Ah...É. .- Antes que eu pudesse falar ele me abraça forte.
Eu gosto de crianças, mas não sou muito de Abraços, eu me sinto desconfortável, meus pais são dóceis, mas minha mãe não é muito de Abraços, e meu pai....Esta sempre focado no trabalho, então não me acostumei.
Sia: Cheguei, Cheguei!....fala pessoas, Beleza ?- Entra. Toda animada, jogando seus caichinhos pro lado.
Lunna: Nem da pra falar que não é sua filha.- fala olhando para a minha cunhada,Han.
Han: Nem fala. ..Oi Víti, Ange..- ela parece cansada.
- Você tá bem?- me aproxima preocupada.
Han: Sim.- acho que ela não tá bem, mas...
Pietro: E aí, Pessoas!- chega todo animado.
Sara: Meus amores..- fala com a vós falha por causa da idade.- Que saudade de vocês...
Viti: Vovó, a Senhora está bem?- ele a ajuda se sentar em sua Poltrona.
Sara: Vocês cresceram.....Siara, Max, venham aqui?- Max e Sia se aproximam da vovó, e ela os coloca no colo.
Na verdade ela não é minha avó, já que meu pai é Sobrinho dela, mas tanto o Ruivo como eu,fomos criados a chamando de vovó.
Sara: Eu amo vocês, todos vocês...Todos vocês, infelizmente minha filha Meghan e o Marido maravilhoso Dylan, eles.....- Minha vó sempre foi forte, mas nunca imaginei que é quem iria nos dar uma notícia dessas...por isso a Han estava tristinha, a Meghan e o Dylan...Bom...O Avião que eles estavam...Caiu.
******************************
Meg....Dylan..😨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás Das Ondas ( VOLUME 3)
Roman pour AdolescentsJovens, com sonhos e metas para serem realizadas, acreditam que podem ser tudo o que quiserem. Mais que um Romance, mais que uma Amizade, são todos uma verdadeira família, não se importam com quem você é, apenas que seja você mesmo.