# Simplesmrnte Ange😉

288 34 1
                                    

Ninguém esperava por isso, a  Han já perdeu os Pais Biológicos, se ela perder os de coração,  os que a criaram com tanto carinho, que lhe deram uma família de verdade, que mostrou a ela o que é o amor, e o verdadeiro significado de família.

Não sei como seria se eu perdesse meus pais,  mas não quero imaginar.

Não sabemos se eles morreram ou não, mas estão investigando e até agora não encontraram o corpo, já faz dois dias desde o acidente, mas não podemos perder a fé, eles estão vivos, eu sei disso.!

Viti: Meu pai esta em desespero,minha mãe diz que se ele não chorar vai piorar.- Estamos deitados na sala, assistindo Encantada com a Sia e o Max, viramos a  distração deles.- como você não chora ?

- Eu só não consigo, tá legal?!-  não sei o que tenho, mas sempre fui um pouco fria, e agora, nem pelos meus tios eu choro.

Sia:Ange, se não chorar, vai ficar com dor no coração.- diz com doçura.

Max: Pessoas que guardam  tudo para si mesmas, tem  uma boa porcentagem de desenvolver depressão.- Até ele ?

- Gente!  Eu só não consigo chorar!- saio correndo por todos corredores  pela  casa, são tantas portas e corredores,que eu já não lembro aonde estou.

(...)

Faz uma hora que estou sentada na areia da praia, o vento leve  bagunçando alguns fios de meus cabelos, as ondas  se quebrando, após chegar na Beira do mar....Tudo isso me acalma, me relaxa.

Xx: Ange ?- a voz da  melhor amiga me desperta, olho para Cárter que está me encarando com seu olhar de pena.- posso ?

Pede permissão para sentar ao meu lado, assinto e a mesma senta ao meu lado, me confortando  com seu forte abraço.

Cat:  Por que não me falou?...Você sabe que pode contar comigo, nunca irei te deixar, você é minha melhor amiga.- deito minha cabeça em suas pernas, E a mesma acaricia meus cabelos.- Eles vão ficar bem, e a Nana( Han)  também....Ela tem o marido, a filha, e uma família inteira e amigos para contar.

-   E se eles não aparecerem ? E se eles...estiverem mortos?- digo encarando o mar a lançando levemente.

Cat: Se isso acontecer....enfrentaremos juntas!  Mas não pense nisso, tudo dará certo.- me levanto e Abraço forte, ela sempre me acalma com sua positividade e calmaria.

(...)

Lipe: Obrigada pelo apoio, a minha irmão e meu cunhado,que se tornou como um irmão pra mim,  vão ficar bem. -essas são as últimas palavras do meu tio, ele sai da sala da vovó, e sobe  uma das escadas em direção ao quarto.

A casa esta cheia, pessoas que Brotaram do chão, fazem várias perguntas para minha familia, ta repórteres  rodeiam a mansão para conseguir conversar com meu tio, ou até mesmo a Nana.

- Perdi a paciência.- saio da casa em direção ao portão de entrada.

Viti: Angel ! Angel o que vai fazer?!- não  ligo  para o Víti, minha família está triste e esses moscas querem uma entrevista ?!

Abro o portão e um " Enxame de Abelhas" me atacam, com seus gravadores, celulares, microfones e câmeras.

Repórter 1:  Senhorita Angel, acha que seus tios estão vivos?

Repórter 2: Senhorita, como está sendo a investigação?

Repórter 3: Como está sendo para sua avó? E seu tio ?  E a filha adotiva do casal?

Normalmente eu sou um amorzinho....Não, espera!  Essa é a Cat, em situações como essa eu sou....Bom, eu sou a Angel, né?

- Olha aqui, tirem suas pernas de Ratazanas daqui!  Acham que estamos felizes,Vivendo em nosso mundo mágico de conto de fadas?!  Não!   Nós não estamos!  Então...FORAAAAAA!

Dessa vez eu fui Educada, mas que não voltem a me perturbar, acho que preciso de chocolate.😉😂

(....)

Faz um tempo que voltei pra minha casa, deitar em minha cama e Assistir   o pequeno urso me acalma.

O quê?

Eu assisto o que eu quiser!

Bom, acho que minha mãe ainda.....1...2..3!

Camy: ANGEL!

É, acho que ela viu.😉

Camy: Angel Albuquerque, o que foi aquilo? !    Quer denegrir a imagem da Família? !- entra batendo a porta com, e para na  minha frente com as mãos na cintura.

Minha mãe mudou muito  de uns tempos para cá, desde que ela fez umas amizades milionárias aí,  embora ela é tia Sophia ainda sejam amigas, a vida delas  as afastaram.

- Mãe, eu não suporta aquilo, poxa nossa família está em caos, e a única coisa que eles querem é uma entrevista?!-  praticamente pulo dá cama, completamente indignada por ela não ver isso.

Camy: Abaixa o Tom!  E não importa, você tem que trata - los bem, temos um nome a zelar!   Seu pai e seu tio construíram um império,  precisamos ter uma boa conduta.- Ok. ..respira Ange, ela ainda é a sua mãe.

- Ok, mãezinha  querida do meu core, eu vou trata - los com muito carinho, tá? - sorrio forçado e ela percebe, suas bochechas e lastro pegando fogo.

Camy: Não Banca a Falsiane, Angel!- estou rindo internamente, mas por fora estou com minha cara de " Bosta," como o Víti diz.

- Sim,  senhora!- Bato tennência, e saio do quarto.

Camy: Volte aqui!- ouço sua voz ecoar pela casa.

- falô!

******************************

Geeeente, eu fique esses dias sem postar, mas de volta!

Uhuuuuu!  😂

Me dedicarei apenas ao "Por trás das Ondas e Loucuras de Você".

Calma a Angel, né? 😂

E essa nova Camy?  😐

Pô, # Chateada.😨



 

Por Trás Das Ondas ( VOLUME 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora