# o Que está acontecendo?

239 19 8
                                    

Angel on

Não sei descrever o que estou sentindo nesse exato momento, nem porque estamos parados nos encarando, nos enxergando nos olhos um do outro,e nem mesmo sei o motivo pelo qual  meu coração está tão acelerado  e parece que a qualquer momento ele vai explodir.

Talvez sejam seus lindos olhos escuros, ou...Ou seu cabelo bagunçado, ou sua pele branquinha, ou seus lábios...Sim, esses lindos lábios me fascinam, mesmo o vendo poucas vezes.

Óh Meu Deus!

O que eu estou pensando ?!

É sobre o Nemo que estou falando,quer dizer pensando.

Cat:    A pipoca estava tão gostosa,maravilhosa, uma.. ---  " Amiga, Eu te amo!" ---  E Ai  O que eu perdi ?- o Víti encara o Jk, que encara de volta e a Cat me encara, que...

---     Foi  muito Bom te ver, mas temos que ir, né Viti ?--- pego na mão do Viti e saio  o arrastando do local, Minha amiga me faz perguntas o caminho todo, na falha tentativa de saber sobre " O Clima entre mim e o Jk "

Viti:     Dá pra você calar a boca, Cat?! --- bate a porta do Táxi com força e sai do carro.

Olho para a Cat que está em choque... eles nunca foram amigos,   mas o Vitor nunca falou com ela desse Jeito.

----  Cat...O Problema do Viti não é você, é que ...Bom. ..Se serve de consolo, vocês nunca se deram bem mesmo, acho que não faz diferença, né? ---  Esse é o momento em que eu a Abraço?  O que eu faço?

Cat:  isso não vai ficar assim! --- É...Ela tá ótima.

Viti on

Minha intenção não era gritar com a  Cat, nem mesmo falar aquilo...Mas..Mas. .Eu não aceito o que eu vi, não dá pra acreditar que Ange tá  de quatro por aquele Babaca da Praia.

Ela pode negar, Ele pode negar, todos podem dizer que não e  que é coisa da minha cabeça, eu posso tentar me enganar, mas o Jeito que eles se olharam...O modo como suas respirações ficaram ofegantes... Qualquer um ali ouviu a batida dos corações acelerados!

Entro em casa sem falar com ninguém,  subo as escadas correndo, entro em meu quarto e me  jogo na cama.

Encaro o teto pensativo e logo alguém invade meu quarto.

Lipe:  Vitor o que foi isso ?!- me encara  bravo com seus  braços cruzados, engulo seco e me sento.

-- Pai,  Eu...-- Sou interrompido no mesmo instante.

Lipe: Não importa os seus problemas,  você  deve falar com todos nessa casa!- continua com sua expressão séria.

--  Mas eu-- o mesmo me interrompe.

Lipe: Sem mas,Vitor!...Você está proibido de Surfar é de dirigir também.-- " A não, isso não."

--- É como é que eu vou pra escola ?! -- pergunto indignado.

Lipe: Se vira.- diz e se retira do quarto sem mais nem menos.

Eu não suporto isso, meu pai e suas regras idiotas, mas  eu não vou ficar sem minha moto mesmo.

Angel on

Desde que cheguei em casa não paro de pensar em tudo que aconteceu....Ou melhor, o que não aconteceu, ou aconteceu alguma coisa ?

Cat:  Angel! -- saio do transe com seu grito e percebo que o filme já acabou.- Amiga conta tudo!

An ?   Mas sobre o que essa garota está falando ?!

-- Sobre ?- digo levantando da cama e pego  mais um pacote de Batatas Ruffles no armário de comidas . ( sabem como é, né?   Caso eu sinta fome.)😉

Cat: Eu pareço idiota? -- " parece "--  vi muito bem o clima que Tava rolando no Shopping, vocês tem uma sintonia hein...--- fala com  um sorriso malicioso.

-- Cala a boca, CAT! - jogo uma almofada nela, a mesma cai na risada e devolve a almofada.

Cat: Ange, não tem nada errado em se apaixonar, eu mesma...--  ela para no momento em que iria se entregar.

-- Cat, você tá  apaixonada ?...-- uhu, minha vez !😉--  Por que se estiver pode me contar, confia em mim, somos melhores amigas, né?

Cat: Não muda de assunto,  e não estou apaixonada!---  seu Semblante se torna sério.-- só que...que ...Eu conheço uma garota...--- Levanta da cama e anda de um lado a outro pelo quarto, me causando uma leve tontura.--- que...Bom. ..Esta apaixonada.

--- Coitadinha..-  soa como deboche, mas realmente senti pena da Cat.--  E  o garoto gosta dela?

Cat:  Não..- abaixa a cabeça.--  Mas quem sabe um dia.

Será que ela gosta do Jake?

Ou do...Óh Meu Deus!   Óh ....Meu ...Deus!😨

Aí não..

(...)

Depois que a Cat foi embora, resolvi visitar meu Priminho querido...😒

Toco a campainha e logo minha Tia Sophia abre.

Sophi:  Princesa!- diz ao me abraçar forte.- Quanto tempo !

-- Mas tia...Eu  vim aqui ontem.-ela abre um sorriso lindo, e volta ao Semblante triste.--- O quê foi ? É por causa da Tia...--- Ela apenas assente.

Sophi: Querida...Podemos conversar ?- assinto e a companhia até os fundos da casa, onde se encontra dois  balanços.

--- como está a vovó?-- digo me sentando em um dos balanços, e ela faz o mesmo.

Sophi: As coisas estão bem perturbadas, Felipe não dorme, eu também não....O Vitor anda agitado demais, nunca nos respondeu mal, mas anda diferente...A Han  entrou em depressão, Ange...Preciso de sua força, de  sua coragem e determinação! - fala com seus olhos cheios de lágrimas. --   A Sara...Esta muito fraca, ela não quer se alimentar, nem se cuidar como antes... Esta muito deprimida e cansada, nem sai mais do próprio quarto.

--- Tia, farei o meu melhor...Todos voltarão ao normal e a Tia Meghan e o tio Dylan vão voltar!...Eu Prometo!

Sophi: Obrigada...Muito obrigada.

******************************

Meus amores sei que  dei mancada, e não espero que me perdoem, mas   eu realmente não estava  conseguindo escrever.

Eu tenho as idéias, mas não estava no clima, sabe ?😒

Espero que tenho se emocionado um pouco, e se divertido com esse capítulo também.

Amo vocês!

Por Trás Das Ondas ( VOLUME 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora