A verdade

129 10 4
                                    

Faz uma hora que Bryan me trouxe para  um tipo de Deposito, não sei exatamente onde estamos.   Estou com  sentada no chão  com os pés e as mãos amarradas, um lugar frio,com pouca luz e muito sujo.

Bryan me encara atentamente, enquanto apenas o encaro, exatamente como fiz no dia em que ele terminou seu serviço sujo.

A dois anos atrás eu não imaginária que aquele garoto lindo, carinhoso e charmoso, se tornaria um crápula, que machuca as pessoas e não se importa com ninguém.

--- Bryan, se vai me matar faça isso agora!---  falo com raiva.

Bryan:   CALA A BOCA!---- ele se aproxima e  segura firme meu maxilar, assim como fez um dia.---- Minha querida, aqui eu mando....Você obedece!--- Por dentro estou com medo, me sinto como uma garotinha assustada,mas  não permito  meus sentimentos transparecerem.

----- Tenta  machucar as pessoas, mas só machuca a si mesmo.--- falo encarando o mesmo que sorri sarcástico. 

Bryan:  Angel...Angel, até que eu gostava de você, sabia ?--- diz enquanto caminha de um lado para o outro.---- Mas você era muito meiga.

----  Então porque namorou comigo?---- digo ainda o encarando firme.

Bryan Ri tão alto que parece que estamos em um filme de terror, caminha em direção a porta, mas antes sair,  olha em minha direção e para entre a porta e a sala em que nos encontramos.

Bryan:     Como você é boba!--- ri sarcástico.--- Você  foi apenas uma aposta!----  sai da sala me deixando completamente sozinha, mas é muito melhor que sua companhia.

" Apenas uma aposta!"

" Aposta uma Aposta!"

" Aposta!"

Suas palavras se repetem em minha mente como se fossem explosivos.  mesmo com tudo que fez  achava que havia uma esperança,mas agora tudo faz mais sentido.

Bryan nunca me amou,por isso fez o que fez, ele só queria o que eu  nunca daria a ele, por isso conseguiu do seu jeito.

Jake deve ser igualzinho a ele, usa todo o charme que tem para conseguir o que quer, da maneira fácil ou difícil.

Passo tanto tempo ali que meu estômago começa roncar, mas  não aceitarei nada que ele oferecer, quero ver o mesmo pagar por tudo que fez, ser a platéia que ele precisa.


Jake on

Tempo depois que a Ange foi ao banheiro resolvi ir atrás, sua demora me causou um certo tédio, eu acho, afinal quando ela está nervosa as coisas ficam mais interessantes.

Ao me próximas de um corredor vejo um casal saindo do local,mas eles estão de costas, o cara está com o braço direito em volta do pescoço da garota, que está com os braço esquerdo em volta das costas dele  e o braço direito solto, segurando uma pulseira de pingentes na mão.

Por motivos desconhecidos resolvo seguir aquele casal, eles  eles saem do prédio e entram no estacionamento, me escondo atrás  de um carro qualquer, enquanto   o rapaz de capuz abre a porta do passageiro e empurra a garota com força, ele aponta  um algo para ela, mas de onde estou não tenho certeza o que é.

Ele dá volta no carro e entra no lado motorista,eles simplesmente  saem em  uma correria, meu coração aperta  com tanta dor que tenho vontade de gritar, mas caminho até a parte que o carro estava  estacionado, e encontro o que eu não estava preparado.... A pulseira tem o pingente de um Anjo...

" Minha Angel"

Angel on

Pela pequena janela de vidro percebo que anoiteceu, minhas costas,cabeça,tudo está dolorido.

Por Trás Das Ondas ( VOLUME 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora