# Volta às Aulas

225 18 16
                                    


Camy:    Angel, desce logo!-- se refere a me levar a Escola-- Não tenho o dia todo.

É sempre a minha...a  Camila que me leva a escola, pois nesse horário meu pai já está no trabalho e ainda não me deixam ter uma moto.

Após o banho,visto uma roupa confortável,  prendo meu cabelo em um rabo  de cavalo e faço uma Make natural, só  para não sair com "cara de Defunto", sabe ?

Look Angel:😉

A  propósito esse é meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A  propósito esse é meu quarto.

Desço e vou direto para a garagem Onde uma Ruiva linda me espera brava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desço e vou direto para a garagem Onde uma Ruiva linda me espera brava.

Que foi ?

Tenho que admitir que ela é linda. 😉

Camy:  pronta ? -- pergunta me encarando de cima a baixo.

-- Eu nasci pronta!-- pisco e entro no carro, a mesma tenta disfarçar o riso.

(...)

Após bater o sinal do intervalo, Cat e eu resolvemos esperar o Víti na porta da sala dele.

Cat:  Cara, cada ano fica melhor, não acha ?-- diz isso enquanto " baba " na equipe de basquete passando pelo corredor.

-- Tanto faz.-- Balanço os ombros sem dar importância.

Cat: Aff, que gato de Mordeu ?-- pergunta rindo, enquanto a encaro séria.

Parece que minha mente apesar dos problemas, não consegue se concentrar em outra coisa ou pessoa  que não seja o...Espera!

Viti: Ei, aquele não é o Jake ?--- aparece do nada e aponta para um cara muito parecido com o Jake.

Cat: Ah... tá explicado, não é gato é tubarão.-- tento segurar o riso mas não consegui.

--- Aí Cat...Só você.--- O Jake caminha em nossa direção e meu coração acelera, minutos depois passa por nós como se não nos conhecesse.

Vitir: O que ele tem ?-- envolve seu braço em meu pescoço, mas me afasto e corro atrás do Jake.

-- Jake espera!---  corro o máximo que posso atrás dele,  o jake sobe entra em um corredor que  leva ao vestiário, continuo correndo atrás do mesmo, mas  tropeço no meu próprio pé.

-- Aí! -- caio no chão ao sentir uma forte dor no meu tornozelo.

Jake: Ange ?  --- finalmente para e me encara por um momento, e ao perceber que não estou brincando apenas para chamar sua atenção, vem ao meu socorro e se ajoelha perto de mim.-- O quê você tá sentindo ? Onde  dói?

-- Sabe o que é...Tô com a mão tornozelo por que essa é a parte mais bonita do meu corpo.--  Sou sarcástica e ele revira os olhos.

Jake:  Olha eu tô querendo ajudar, mas se quiser eu posso ir embora. --  engrossa seu tom de voz, o que me deixa irritada, mas no momento estou sem opção.

-- Me leva pra enfermaria! --- uso  o mesmo tom que ele e o mesmo  Bufa.

Jake: Marrenta!-- diz me levantando com seus braços for...É nada, e me correndo como se eu fosse uma princesa.

--  Idiota.- sorriu fraco.-- você adora me carregar, não é ?-- digo após virarmos o corredor Onde a fica a enfermaria.

Jake: Não se acostuma, não. --- me olha e sorri, seus olhos percorrem minha boca, e a cada aproximação meu coração...

Enfermeira Grace:  pode Entrar com a Senhorita Angel.-- E isso desperta minha narração, Jake me  põe   sobre a maçã e senta em um banco ao meu lado.

Grace:  Onde está doendo ?-- pergunta me olhando dos pés à cabeça.

-- Mas de novo a mesma...-- Jake me interrompe.

Jake:  O Tornozelo.--  A mesma  começa a verificar meu tornozelo.

-- Valeu --- sussurro e o mesmo sorri de lado.

(....)

Cat:   Herói da Ange, o que você faz na nossa escola ?-- pergunta após sairmos da escola e entrarmos no carro do Jake, menos o Víti porque não facilita a Amizade.

Jake:  Sou o Novo monitor-- diz após colocar o sinto.

Cat:  ou seja,  o caro que enche o saco dos alunos. -- revira os olhos.

Jake: isso mesmo. -- diz atento a estrada.

--- você  não  precisa ser monitor pra fazer isso.--  digo ligando o rádio.

Jake: continua que eu jogo desse carro. -- diz rindo e o acompanho.

Cat:  Acho que tô sobrando..-- sussurra mas posso ouvir, bato em sua coxa e a mesma  reclama .--   Aí, Ange !

Jake:  você já mudou de rádio várias vezes, conecta meu celular.-- pego seu celular que está comigo e faço o que o mesmo pediu.

-- Você gosta  Dessa música ? --- pergunta ao encarar sua Playlist.

Jake/Cat: Qual ?-- perguntamos ao mesmo tempo.

-- Essa !-- Play.

Fomos o caminho todo cantando a música até chegar em minha, no final Jake e eu nos olhamos e praticamente mergulho em seus olhos, se não fosse por um detalhe.

Cat:  Simbora  cambada, que eu quero mergulhar nessa piscina! -- diz  batendo na janela do carro.

Jake: Então...-- me  olha sem jeito.

-- Quer entrar ?--- A pergunta sai mais rápido que o Flash.

Jake: Quero.

(...)

-- Bem vindo a Minha casa!  -- abro os braços o apresentando.

-- Bem vindo a Minha casa!  -- abro os braços o apresentando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jake: Uow...-- fala espantado.

Cat: Não sei vocês, mas eu tô com fome.-- E caminha em direção a entrada nos deixando para trás.

Jake/ Ange:  Cat!

******************************
















Por Trás Das Ondas ( VOLUME 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora